Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Na Reimpressão Do Ct-E De Redespacho Intermediário


sesistemas
  • Este tópico foi criado há 2709 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

 

Estou com um problema na reimpressão do DACTE de CT-e de Redespacho Intermediário que não estou conseguindo identificar a causa.

 

Acontece o seguinte, quando eu faço a emissão de um CT-e deste tipo, tudo ocorre normalmente e ao exibir o DACTE após a autorização, ele fica completo, sem nenhum problema.

 

Mas quando vou reimprimir ele, carregando ele pelo componente (LoadFromFile) e executando a impressão, o DACTE fica incompleto.

 

Será que devo informar alguma propriedade ao componente que está faltando?

 

Pois os demais tipos (Normal, Subcontratação e Redespacho) reimprimem normalmente, apenas o Redespacho Intermediário que ocorre este problema.

 

Segue XML e PDF do DACTE com problemas.

 

Obs: Eu teste pelo Demo_ACBrCTe e ocorre o mesmo problema.

 

Atenciosamente.

31140903341645000186574990000005861540821637.pdf

31140903341645000186574990000005861540821637-cte.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

 

O DACTE em questão não foi feito em Quick Report?

 

Se sim, não é o que esta disponível no repositório.

 

Tenho uma aplicação para carregar o XML, apresentar na tela o DACTE, imprimir no papel se for o caso e até gerar o PDF.

 

Veja como ficou na minha aplicação usando os fontes que estão disponíveis para todos.

31140903341645000186574990000005861540821637.pdf

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde Ítalo,

 

Desculpe pois esqueci de mencionar que estou utilizando o FastReport.

 

O mais estranho é que o problema ocorre somente quando vou imprimir o CT-e carregando o XML.

 

No momento do envio não ocorre o problema.

 

Vou analisar melhor a reimpressão e os fontes do FastReport novamente, para ver se está ficando algo sem ser preenchido neste momento.

 

Se tiver alguma dica que pode me ajudar, ficarei grato.

 

Atenciosamente.

 

Wislei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde Ítalo,

 

Eu consegui identificar o problema.

 

O restante do DACTE não foi impresso porque o XML que está sendo gerado quando o Tipo de Serviço do CT-e é 'Redespacho Intermediário', não está incluso as informações dos documentos (notas).

 

Pois na linha 1069 da unit pcteCTeW está tratando a rejeição 694 do manual: Grupo Documentos Transportados não pode ser informado para tipo de serviço redespacho intermediário e serviço vinculado a multimodal.

 

Neste caso, o tratamento deverá ser feito no arquivo do FastReport, para não exibir o Child dos Documentos Originários, assim como está na impressão que você anexou.

 

Se os responsáveis da manutenção dos arquivos do FastReport ou algum  colega que tenha maiores conhecimentos puder fazer as devidas alterações, pois tenho tentando sem êxito.

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

 

Então vamos aguardar, pois não tenho conhecimentos em Fast Report, somente em Quick Report.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 2709 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...