Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2272 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Sim , setei sim para versão 3.10 e não consigo inutilizar de jeito nenhum.

 

Coloquei até a pasta schemas com subpastas contendo as 3 versões como em vários exemplos e nada.

 

Nos arquivos que eu fiz o upload dá pra ver a versão.

 

Já tentei várias coisas, será que pode ser problema no servidor ?

 

Alguém já conseguiu fazer inutilização da NFc-e ?

 

!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia, espero que estejam todos bem. ^^

 

Olha eu aqui novamente, perturbando o pessoal.

Respondendo ao colega Régys, instalei sim a cadeia de caracteres e olhei o print em outro post sobre a configuração do internet explorer e ainda

continuo com o erro 402 como mencionei no post anterior.

Como eu disse estou tentando inutilizar uma NFc-e com as seguintes características:

 

ambiente : homologação

autorizado para testes : Sim

UF : SP

 

Vou continuar tentando até obter sucesso, agradeço a ajuda de todos e assim que conseguir eu posto aqui o mero detalhe que está me impedindo.

 

obrigado tenham um bom dia pessoal  parabéns pelo componente e pela comunidade.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois ...
  • 2 anos depois...

Boa Noite , Pessoal

Todo Mundo fala erro no Sistema do Emissor, quando precisamos inutilizar uma nota, mas nem sempre e assim, 

Tenho um Cliente que emite por volta de 600 cupons diários e 20 por cento voltam com algum tipo de erro que a própria SEFAZ causou. 

Sendo que desses 20% , depois de mandar retransmitir 5% ainda apresenta erros, ai já deu para perceber  desdes 5%  ocorre quando vamos receber o maldido

pro-rec.xml, pois ele vem em duas fases : uma fase  com status 104 e a outro com o Status = 105 de que realmente o numero do protocolo se encontra la e o código do status também = 100. Mas não sei o que esta acontecendo que tem hora que o arquivo pro-rec vem sem o status=100, parece que o status nao existe,  mas a SEFFAZ REGISTRA ESTAS NOTAS COMO OK, mas meu banco de dados fica desatuazalido em relação ao SEFAZ. 

Ainda não consegui cercar este problema pois no mes agora de janeiro de 21.657 lançamento 2091 apresentou este problema . Acontece que meu cliente é um varejista grande no seu setor e eles não tem uma area de Ti para ficar administrando estas situações no software que ja existe para isso. Alguém esta passando por isso eu estoui  aqui no Estado de Goias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2272 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...