Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Com Nfe 3.1 Após Atualizar Acbr


  • Este tópico foi criado há 3454 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá amigos, acabei de atualizar meu pacote ACBr, desinstalei todo acbr e instalei novamente, a instalação foi quase um sucesso.

Dei um Build em minha aplicação, porém estão apresentando vários erros e não consigo compilar meu sistema.

Em anexo vai a tela demonstrando o erro que estou enfrentando, preciso de ajuda para resolver esse problema, alguém sabe o que devo fazer? meu pacote ACBr foi todo atualizado hoje.

 

 

post-28175-0-96584900-1410373051_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

 

Abra a unit ACBrNFeConfiguracoes e verifique se esta definido a propriedade Salvar na classe TWebServicesConf.

 

Se estiver o problema é que ao compilar a sua aplicação ele deve estar pegando uma DCU antiga dessa unit.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá Italo, acessei o arquivo ACBrNFeConfiguracoes.pas e sim existe a propriedade Salvar na classe TWebServicesConf, o que devo fazer para resolver meu problema? pois antes de instalar o acbr novo eu executei um arquivo bat que apaga todos arquivos do acbr. vou postar o bat e o arquivo para vc dar uma olhada pra mim...

 

removi novamente o acbr, limpei o caminho das bibliotecas, efetuei uma nova instalação e o problema ainda persiste...

 

ao abrir o Delphi após efetuar a instalação mostra a mensagem de erro que coloquei em anexo, tento adicionar esse dkp manualmente e também não dá certo.

 

também coloquei em anexo como estão as bibliotecas hoje do meu delphi.

 

o que posso fazer para solucionar o problema?

apagarAcbr.rar

ACBrNFeConfiguracoes.pas

post-28175-0-21693000-1410375485_thumb.p

post-28175-0-77194500-1410375492_thumb.p

Editado por SisComp - Proc. de Dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Não acredito ser o Library Path, uma vez que ambos os fontes: ACBrNFeConfiguracoes e ACBrNFeWebServices estão dentro da mesma pasta.

 

É preciso verificar se mesmo executando o BAT se não fica sobrando alguma DCU.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Consultores

Apenas para futura referência, se alguém passar por esse tipo de problema, siga os passos do seguinte tópico:

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.