Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

O ACBrNFeMonitor me retorna o erro "ERRO: A Chave não existe" quando realizo os procedimentos de criar, assinar e consultar. 

 

O problema é que o certificado funciona na hora de consultar o status do WebService, porém na hora de realizar um dos procedimentos acima, ele retorna este sem mesmo me chamar a tela de digitação do token. O mesmo cliente possui outro certificado que consegue emitir normalmente. Copiei a base de dados do cliente para meu computador e a nota foi tranquilamente apenas mudando os dados do remetente. O que seria? (Testei o certificado por outro software de emissão de NFe que não usa o ACBrNFeMonitor e ele foi tranquilamente.) Será que é configuração ou é um erro do monitor mesmo?? Preciso de uma solução, aceito qualquer ajuda. Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERRO: a chave não existe

 

apenas isso porém veja estamos usando o ACBR para migrar o projeto para a versao 3.10 da nfe (isto esta ocorrendo no estado do PR) alias todos os erros estao acontecendo direto no estado do PR no RS é muito dificil, porém vale ressaltar que o mesmo erro utilizando o nosso aplicativo da versao 2.00 que é desenvolvimento em c#.net não da o problema encontra o certificado normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.