Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

12002 - O Tempo Limite Da Operação Foi Atingido


  • Este tópico foi criado há 3499 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Sou novato em NFC-e e preciso desenvolver uma solução para um cliente do MT.

 

Há um tempo atrás eu comecei a testar o acbrnfe para NFC-e e consegui enviar a NFC-e pelo aplicativo demonstração do componente. Porém como a solução não era urgente não cheguei a implementar no meu sistema. Agora será necessário, e quando fui testar novamente pelo demo há o seguinte erro

 

Erro: Requisicao nao enviada
12002 - o tempo limite da operação foi atingido

 

Atualizei o componente e o erro persiste. Pensei que pudesse ser o servidor de homologação mas não encontrei nada que verifique a disponibilidade do servidor.

 

Alguém sabe como me ajudar?

 

Desde já agradeço a atenção

Luciano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar,

 

Obrigado pela resposta.

 

Eu tive a curiosidade de emitir em produção, com valor 1 real, e o erro mudou, na base de calculo. Logo percebi que poderia ser no servidor do sefaz do MT. Acertei os valores e novamente por curiosidade mudei para homologação e então funcionou :???:

 

Engraçado que fiquei uns 3 dias tentando emitir em homologação e me retornava o erro do primeiro post. E agora, de repente, funcionou. Talvez seja mesmo a disponibilidade do servidor do MT. Sabe se existe algum local onde posso consultar as disponibilidades do servidores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3499 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...