Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recuperar Informações Nfses De Um Lote


brsamn
Ver Solução Respondido por brsamn,
  • Este tópico foi criado há 3079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Solution

Consegui resolver, vou compartilhar a informação pra caso alguém precise em algum momento:

 

Número NFSE: ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items.NFSe.Numero;

Código de Verificação: ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items.NFSe.CodigoVerificacao;

Data e Hora da Emissão: ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items.NFSe.DataEmissao;
 
Já tinha testado dessa forma, mas por razão de falta de atenção nos meus testes ou de algum problema momentâneo não tinha me retornado nada.
Fiz novos testes hoje e todas as vezes retornou o resultado correto.
 
Obrigado.
 
Obs: Não vi como marcar que o tópico está resolvido, se algum moderador puder fazer isso eu agradeço.
Editado por brsamn
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal!

Migrei para o Trunk2 e agora, não estou conseguindo pegar o código de verificação. Provedor Ginfes.

Eu fazia da seguinte forma:

Edit1.Text := ACBrNFSe1.WebServices.ConsLote.RetornoNFSe.ListaNFSe.CompNfse.Items[0].Nfse.CodigoVerificacao;

Pelo Trunk1 funcionava perfeitamente. Pelo Trunk2 retorna o erro: List index out of bounds.

Mesmo que se eu tirar o [0] e colocar ou qualquer outro número, o erro persiste.

Fiz conforme a dica do amigo acima (Edit1.Text := ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao;), porém, não gera erro e também não retorna o código de verificação.

Alguém sabe dizer o que pode estar errado?

Obrigado,

Rogério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...