Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Estou Com Problemas Na Instalação Do Componente Acbr


Ver Solução Respondido por Anderson Caetano Ferreira,
  • Este tópico foi criado há 3483 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom fiz o download conforme sugerido seguindo todos os passos, na hora da instalação não esta compilando os arquivos que creio eu seja do Fortes Report, como eu tenho esse pacote referente ao Fortes Report instalado no Delphi no meu caso é o Delphi XE e também os outros pacotes tbm estão instalados referente ao Report mas somente o arquivo Referido ao Fortes Report que não está compilando lembrando que já esta instalado no delphi tanto é que eu consigo ver a sua barra de componentes, agora se eu não selecionar os combo box do fortes report eu consigo instalar o acbr mas ai eu não consigo compilar o projeto da Nf-e pois diz que estão faltando dois arquivos referente ao Fortes Report, tbm estou enviando o log do erro, por favor alguém pode me ajudar!!!?

log_Delphi_XE.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

verifique se essa versão existe as diretivas de compilação para a versão correta do seu delphi no arquivo .inc do Fortes, ele está na pasta !

uma sugestão não coloque os fontes do seu componente na pasta junto do delphi! deixe em uma pasta diferente do program files pois é protegida do sistema!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, ainda estou com problemas, não achei este arquivo .inc  na pasta do Fortes, eu baixei este componente direto do site http://fortesreport.com.br/?page_id=25 e la tem a versão do meu Delphi XE, praticamente todos os exemplos estão funcionando do ACBr menos o  ACBrNFe2, tbm ja mudei a pasta do Fortes em outro local mas persiste os problema, estou anexando uma imagem dos dois erros "arquivos não encontrados do exemplo ACBrNFe2" creio eu que seja quando fui fazer a instalação ficou sem selecionar o combo box  ACBrNFeDanfeRLpkg.dpk, tbm estou te enviando a imagem do instalador para ser mais preciso!
Fiquei e estou praticamente a tarde toda e a noite tbm tentando solucionar este problema que parece ser fácil mas pra mim está complicado!
Desde de já muito obrigado pela atenção.

post-25984-0-39371000-1410477748.jpg

post-25984-0-11711000-1410478849_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite 

fiquei com uma dúvida você utiliza todos os gerenciadores de relatório em sua aplicação?

caso negativo acredito que seria bom manter instalado somente a que for utilizar! ;)

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, não uso só que não consigo abrir o exemplo ACBrNFe2 ele me da a msg de erro da imagem que enviei, abusando de sua ajuda vc poderia entrar no meu pc via TeamViewer, pois gerador de relatórios eu tenho ou outros como o Rave, Fast Report, Quick Report poderia ser um erro do próprio projeto  ACBrNFe2 pois eu tenho mais de um componente de relatórios instalado no Delphi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.