Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dacte Access Violation


guilhermeinfo1
  • Este tópico foi criado há 3512 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde! Desculpe incomodo, mas tentei o problema a vários dias, mas não consigo solucionar! ;)

Baixei novamente o Acbr e o reinstalei para ver se solucionava, mas Nada.

 

Ao imprimir o Dacte ele me retorna o seguinte erro: 

Acess violation at 

 

Agradeço antecipadamente pela Atenção

Att,

Guilherme M.

post-23525-0-46004200-1410544869_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Meu caro amigo, eu já sofri muito com este problema, vou te listar algumas coisas que você pode fazer pra tentar solucionar. Vai por eliminação.

 

1) Confira se o Certificado esta instalado corretamente

2) Reinstale o CAPICOM

3) Verifique se a pasta do SCHEMAS está atualizada e se a referência à ela no seu programa está correto

3) Verifique se a referencia ao path da imagem do logotipo do seu DACTE está buscando do lugar certo.

4) Verifique os dados dentro do CT-e estão corretos como endereco, numero, cep, cidade, uf, ibge. O campo telefone ou coloca o fone correto ou deixe em branco.

5) Verifique outros dados do preenchimento do CT-e como Inscrição Estadual e CNPJ dos participantes.

6) Se tiver colocando como lotação=SIM verifique os dados do proprietario do veiculo, CNPJ, Inscricao (se for pessoal fisica deixe como ISENTO), ANTT, e todos os dados do veiculo obrigatorios.

 

Tem que ir por eliminação meu caro. Esse problema quando dá é dor de cabeça, e no final as vezes você descobre que era uma coisa muito simples que passou desapercebido. O maior problema é que ele não especifica qual é o problema. Mas tem que tentar sem desaminar.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3512 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...