Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Margem Cortanto A Esquerda


  • Este tópico foi criado há 3253 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal conforme imagem em anexo, estou usando FortesReport para geração do DANFE da NFC-e, impressora TSP143M Diebold, estou informando margem no componente mas ele não esta levando essa margem nem na tela na hora da geração do DANFE. Falei com fabricante da impressora que esta configurada e com bobina 80mm, eles disseram que existe uma margem de 3mm não tem como imprimir com margem 0mm. Alguem ja passou por esse tipo de problema ou algo semelhante?

 

 

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou usar a versão com ESC?

Ainda não tentei com ESC, mesmo estando em USB ele vai identificar Juliomar? Percebi que nas propriedades Device do componente ESC não possui porta ela identifica automatico?

 

Segue anexo PDF da NFCe que esta cortando na impressão, acontece pelo fato de não ter margem nenhuma. Estou pensando em colocar uma margem de 3mm no ACBrDANFCeFortesFr.pas.

Editado por andersonh

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Estou com um problema na emissão de nfc-e acima de 40 itens ele corta e não solta todas as escritas da nota.

Acabei de fazer uma NFCe acima de 40 itens e esta normal sem problema nenhum. Escaneie a impressão e anexe para analisarmos

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma impressora Elgin VOX e tem o mesmo problema da margem, tanto imprimindo com Fast quanto com Fortes. Também informo a margem no componente e não altera nada.

Lembrando que em outras impressoras, como a Daruma DR700, não ocorre esse problema.

 

Mais alguém passou por isso e conseguiu resolver?

Guilherme Przewodowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois ...
  • Moderadores

Juliomar, a versão ESC funciona redondo até o QRCode, que essa impressora não reconhece e só imprime a string do qrcode, INFELIZMENTE, pq é uma excelente impressora, tenho uma aqui.

Boa tarde

conseguiria verificar o código e implementar para ela?

verificou que o André fez compatibilização para dois tipos.. poderia fazer para esse e anexa aqui os arquivos

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não resolveu, infelizmente aumentamos e reduzimos as margens, e só são obedecidas qdo fizemos a impressão pelo bloco de notas por exemplo, se a gente enviar a nfc-e ele corta na esquerda conforme a imagem já passada anteriormente, vou começar a mexer nisso agora a tarde e vou postando o andamento. Se alguem já está mexendo me avisa. Obrigado. Caetano vc está mexendo no fonte do acbr também ou não começou?

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar, quanto a alteração do André/Welkson, acompanhei e estou a par dela. O problema é na Diebold mesmo, ela não aceita o set de comandos do QRCode, o pessoal da diebold deveria soltar um upgrade de firmware para essa impressão, já que eles usam os comandos ESC/POS. O que me deixou triste foi ver no site deles que somente a TSP143MU NOVA tem a impressão do QRCode, eu que tenho uma TSP143MD não consigo imprimir nem com uma nova diebold TSP143MD, uma pena mesmo e infelizmente não teremos upgrade de firmware para as diebold existentes, com certeza só vão querer vender as novas. Mais uma vez digo que só passarei pros clientes comprar epson tm t20, #ficaadica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 5 meses depois ...

Na impressora Elgin Vox aqui na empresa fizemos pequenas alterações no próprio arquivo de impressão por imagem para acertar estes cortes.

 

Utilizamos Fast Report.

 

Vou colocar em anexo o meu arquivo editado.

DANFeNFCeImagemElgin.rar

DANFeNFCeImagemElgin.rar

Editado por RCordeiro

Rodrigo Cordeiro
Coordenador de Desenvolvimento
Rio de Janeiro / RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3253 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.