Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Trocar Chave Padrão Do Componente Ead


  • Este tópico foi criado há 3479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

 

Estou começando uma aplicação PAF em c# 2008, estou com algumas dificuldades, na hora de gerar os arquivos do menu fiscal, o acbr assina os mesmo automaticamente utilizando uma chave padrão.

 

Pesquisei no forum e em outras fontes, sempre falam que tenho que informar no evento acbrEAD.OnGetChavePrivada  e  acbrEAD.OnGetChavePublica , já possuo essas chaves geradas, tenho pouca experiencia com c# e estou tendo dificuldades com isso, alguem poderia me dar um exemplo de como fazer ?

 

E uma ultima pergunta, caso eu não consiga modificar essas chaves, teria algum problema em utilizar a assinatura padrão do acbr ?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

 

Estou começando uma aplicação PAF em c# 2008, estou com algumas dificuldades, na hora de gerar os arquivos do menu fiscal, o acbr assina os mesmo automaticamente utilizando uma chave padrão.

 

Pesquisei no forum e em outras fontes, sempre falam que tenho que informar no evento acbrEAD.OnGetChavePrivada  e  acbrEAD.OnGetChavePublica , já possuo essas chaves geradas, tenho pouca experiencia com c# e estou tendo dificuldades com isso, alguem poderia me dar um exemplo de como fazer ?

 

E uma ultima pergunta, caso eu não consiga modificar essas chaves, teria algum problema em utilizar a assinatura padrão do acbr ?

 

Desde já agradeço.

1° -> Você vai ter gerar um novo EAD e associá-lo ao objeto PAF que você utiliza para criar os arquivos fiscais;

2° -> Vai gerar problema no momento em que o homologador for validar a assinatura dos seus arquivos

 

Att

Geovani Nicolau de Paula

Cell Corporação Tecnológica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte do EAD e associa-lo ao objeto PAF eu já faço, o que preciso é especificamente passar a chave, não consigo fazer isso, os exemplos que peguei no fórum, tem uma propriedade que não existe, estou usando a versão 0.9.5.9 do framework.

 

Como passo a chave pro EAD ? alguém tem algum exemplo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte do EAD e associa-lo ao objeto PAF eu já faço, o que preciso é especificamente passar a chave, não consigo fazer isso, os exemplos que peguei no fórum, tem uma propriedade que não existe, estou usando a versão 0.9.5.9 do framework.

 

Como passo a chave pro EAD ? alguém tem algum exemplo ?

Adre_Pimentel, faz muitos anos que não trabalho com o c#, utilizo o java. Porém dando uma olhada nos exemplos do C# que tem no projeto: ACBrFramework\ACBrFramework.Net\ACBrFramework.Net.PAFTeste, encontrei algo que seria útil, de uma estudada no que você consegue fazer.

 

        private void InicializarPaf()
        {
            acbrPAF.EAD = new EAD.ACBrEAD();
            acbrPAF.EAD.OnGetChavePublica += new System.EventHandler<ACBrFramework.ChaveEventArgs>(this.acbrEAD_OnGetChavePublica);
            acbrPAF.EAD.OnGetChavePrivada += new System.EventHandler<ACBrFramework.ChaveEventArgs>(this.acbrEAD_OnGetChavePrivada);
        }
 
        private void acbrEAD_OnGetChavePrivada(object sender, ChaveEventArgs e)
        {
            e.Chave = "Sua Chave privada";
        }
 
        private void acbrEAD_OnGetChavePublica(object sender, ChaveEventArgs e)
        {
            e.Chave = "Sua chave publica";
        }
 
Att

Geovani Nicolau de Paula

Cell Corporação Tecnológica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3479 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.