Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro No Wininet.dll


EricMartins
  • Este tópico foi criado há 2854 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

prezados,

 

estou com o erro Access violation at address 75005820 in module 'wininet.dll'. Read of address 00000000 realizar envio para os municípios de Divinópolis, Itajubá e Poços de Caldas do provedor GovDigital e para o município de Maringá do provedor ISSE.

 

O erro ocorre no momento do envio na linha ReqResp.Execute(Acao.Text, Stream); do metodo function TNFSeEnviarLoteRPS.Executar: Boolean;

 

alguém já passou por este problema? já pesquisei na internet e não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

Qual windows está utilizando? versão do delphi?

acontece somente em homologação? conforme mencionou é com um único provedor o erro? se sim veja senão está com problema no método do webservice, se bem que o erro é do lado cliente!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou utilizando win7 com delphi7.

fiz o teste nos dois ambientes e com todos municípios do provedor GovDigital e em todos testes ocorreu o mesmo erro.

 

como informei, o erro ocorre ao realizar o envio. ainda não tive oportunidade de testar em outra maquina. será que o problema pode estar na dll? pois provavelmente ocorreria o mesmo erro para outros provedores.

 

ainda não tenho certificado valido, pode ser isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Eric,

 

Que eu me lembre o componente ACBrNFSe não se utiliza da DLL: wininet.dll

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Veja duas coisas! uma que você informou que não tem certificado! então é necessário ver se o provedor precisa!

após conforme o Italo informou que o componente não utiliza a dll mencionada!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo, o componente THTTPReqResp utiliza a DLL Wininet.dll,

 

Juliomar, infelizmente só terei acesso aos certificados do cliente em Janeiro, quando está previsto o inicio do processo de homologação do projeto, então terei que esperar para tirar a duvida.

 

Obrigado pela atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...
  • 1 mês depois ...

Pessoal, estava passando pelo mesmo problema, com um cliente certificado A1,verifiquei que o certificado digital estava vencido. Instalei outro certificado, fiz o teste pelo acbrnfemonitor e deu certo. Não sei por qual motivo, apareceu este erro justamente nesta dll. Fica ai a dica. Espero ter ajudado! Boa sorte a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...
Em 08/10/2015 at 15:25, Emilio Nascimento disse:

Pessoal, estava passando pelo mesmo problema, com um cliente certificado A1,verifiquei que o certificado digital estava vencido. Instalei outro certificado, fiz o teste pelo acbrnfemonitor e deu certo. Não sei por qual motivo, apareceu este erro justamente nesta dll. Fica ai a dica. Espero ter ajudado! Boa sorte a todos.

Emilio, acabou de me ajudar essa sua dica. 

Será que tem como colocar uma mensagem de aviso que vai expirar dentro de x dias, quando o cliente for assinar a Nfe ou CTe?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2854 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...