Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Valor Liquido Do Produto Danfe Fast


Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 3469 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Noite!

 

Pessoal eu estou passando a usar a Danfe no Fast e no campo valor Total do produtos esta saindo o valor sem descontar o valor do desconto do item, como faço para diminuir o valor do desconto para sair na danfe o valor liquido daquele determinado item. No rave ele  aparecia o percentual do desconto do item e valor liquido de cada item no campo V.Liquido.

 

Segue a danfe em anexo.

 

Alguem pode me ajudar como fazer isso.

DANFeRetrato.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

bom dia!

 

Eu percebi que não existe mesmo, gostaria de saber como faço para sair na danfe fast igual existe na danfe rave, pois aparece o desconto e gostaria que na danfe diminuisse o valor do desconto do total unitario do produto.

Obrigado.

Editado por udenilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

bom dia!

 

Eu percebi que não existe mesmo, gostaria de saber como faço para sair na danfe fast igual existe na danfe rave, pois aparece o desconto e gostaria que na danfe diminuisse o valor do desconto do total unitario do produto.

Obrigado.

Não existe este campo no DANFe para Fast. Caso vc queira exibí-lo, vc deverá alterar o layout do relatório.
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...