Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao: Mdf-E Nao Consta Na Base De Dados Da Sefaz


lucas_rc
  • Este tópico foi criado há 2717 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

   

  Estou tendo o seguinte problema quando tento fazer o encerramento do MDF-e "Rejeicao: MDF-e nao consta na base de dados da SEFAZ", toda vez que vou encerrar me retorna esta mensagem, porem se pegar o xml do manifesto e importar no emissor do governo me permite encerrar normalmente, isso está ocorrendo no modo de produção no estado MT, alguém tem alguma ideia de como posso resolver isso? Outro fato que vem ocorrendo é que para cancelar uma NF-e preciso atrasar o relógio do computador em 1 hora porém para as outras operações tudo funciona corretamente na hora padrão da maquina será que este fato pode ter alguma relação com o primeiro problema?

 

 

att

Lucas Ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Lucas,

 

Reveja a sua rotina de Encerramento, você deve estar informado de forma incorreta a chave do MDF-e.

 

Tenho uma aplicação que só serve para para Consultar um MDF-e pela chave, solicitar o Encerramento ou Cancelamento.

 

E esta funcionando sem nenhum problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

bom dia pessoal .. estou com o mesmo problema no cancelamento em modo de produção..em modo de homologação estava funcionando.. fala que nao consta na base de dados..mas quando eu consulto o xml 

esta autorizado para uso..preciso cancelar uma nota hoje enviada errada ontem..

estou seguindo o exemplo disponível na pasta do acbr.. vou postar o pedaço do código anexado junto com o xml ...

desde já agradeço

31161121213204000180580010000005141000005144-mdfe.xml

codigo.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conseguir resolver aqui .. eu tinha que passar o tipo de ambiente


VAmbiente :=  ArquivoIni.ReadString('certificado','tipo','');
if VAmbiente = 'producao' then
 ACBrMDFe1.Configuracoes.WebServices.Ambiente := taProducao;
if VAmbiente = 'homogacao' then
 ACBrMDFe1.Configuracoes.WebServices.Ambiente := taHomologacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2717 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...