Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfe 3.10 - Serie 900 Rejeitada No Svc-Rs


Janio
Ver Solução Respondido por Pedro Peixoto,
  • Este tópico foi criado há 3426 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Eu sei que no novo ambiente de contigencia (SVC) não é mais obrigado usar serie 900, mas NAO SABIA que era proibido!

 

Enviei uma nfe com serie 900 no ambiente de homologação para SVC-RS e rejeitou!

 

266 - serie utilizada nao permitida no web service!

 

Sabia que num era obrigado usar serie 900, mas nao sabia q era proibido!

 

Alguem tem alguma informação a este respeito?

 

Janio

Editado por Janio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

boa tarde amigos, tenho algumas dúvidas:

1 - estou implementando a Contingência gostaria de saber qual SVC devo usar (RS, SP ou outro) ? sou de SP

2 - é possível mudar essa configuração no ACBrNFeMonitor por linha de código ?

3 - após a emissão o próprio ACBrNFeMonitor fará o envio automaticamente quando normalizar  a comunicação ?

4 - se precisar cancelar muda alguma coisa ?

 

aguardo ajuda, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui emitir a nota em Contingência utilizando SVC-AN.

Tentei fazer o mesmo me desconectando da internet, simulando assim um possível problema de internet, mas retornou erro serviço fora de operação quando verifiquei o status, devo fazer diferente neste caso ?

se vc estiver sem internet como deseja se conectar ao webservice do SVC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

sossystem bom dia, me desculpe a ignorância, na minha ideia essa opção seria usada sempre que ocorre problemas inclusive o de estar sem internet, e que o AcbrNFeMonitor faria a Nota OffLine  e depois quando o problema estivesse resolvido enviaria  nota fiscal pendente.

como deveria funcionar o envio de nota caso fique sem internet ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

sossystem bom dia, me desculpe a ignorância, na minha ideia essa opção seria usada sempre que ocorre problemas inclusive o de estar sem internet, e que o AcbrNFeMonitor faria a Nota OffLine  e depois quando o problema estivesse resolvido enviaria  nota fiscal pendente.

como deveria funcionar o envio de nota caso fique sem internet ?

O ACBrNFeMonitor não faz nada automático, ele apenas responde os comandos enviados por sua aplicação. Quem deve fazer todo o controle de contingência é o seu sistema. Nós da DJSystem estamos criando um utilitário que fará todo o controle de fila, impressão, contingência, etc... mas não será gratuito nem open-source.

  • Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

O ACBrNFeMonitor não faz nada automático, ele apenas responde os comandos enviados por sua aplicação. Quem deve fazer todo o controle de contingência é o seu sistema. Nós da DJSystem estamos criando um utilitário que fará todo o controle de fila, impressão, contingência, etc... mas não será gratuito nem open-source.

André entendi, mas neste caso em que não tenho conexão com a internet, como farei a nota em contingência pelo AcbrNFeMonitor ?

existe um comando diferente para isso ?

outra duvida nós pagamos uma mensalidade, daria direito ao uso desse aplicativo ?

Editado por Pratic Sistemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

André entendi, mas neste caso em que não tenho conexão com a internet, como farei a nota em contingência pelo AcbrNFeMonitor ?

existe um comando diferente para isso ?

Não sei quais comandos você utiliza atualmente no ACBrNFeMonitor, mas basicamente qualquer comando de envio não pode ser usado qdo estiver sem internet, por exemplo, se vc usa o comando CRIARENVIARNFE deve usar apenas o CRIARNFE qdo estiver sem internet.

outra duvida nós pagamos uma mensalidade, daria direito ao uso desse aplicativo ?

Se vc se refere a mensalidade do SAC não.
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Não sei quais comandos você utiliza atualmente no ACBrNFeMonitor, mas basicamente qualquer comando de envio não pode ser usado qdo estiver sem internet, por exemplo, se vc usa o comando CRIARENVIARNFE deve usar apenas o CRIARNFE qdo estiver sem internet.

Se vc se refere a mensalidade do SAC não.

André bom dia, obrigado pela dica vou fazer o teste com o comando indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3426 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...