Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Qual Usar Acbrmonitor Ou Acbrnfemonitor


LDRabelo
  • Este tópico foi criado há 3468 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!!, sou novato no uso dos componente ACBR, e tenho algumas dúvidas:

 

1 - Quero emitir a NFe, NFSe e NFCe, qual componente usar ACBRMonitor ou ACBRNFeMonitor?

2 - Existe algum exemplo de como integrar minha aplicação com o ACBRMonitor ou ACBRNFeMonitor?

3 - Os Sped podem ser feito pelo  ACBRMonitor ou ACBRNFeMonitor?

 

Qualquer ajuda será bem vinda.

 

Obrigado

 

Luis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

1 - Quero emitir a NFe, NFSe e NFCe, qual componente usar ACBRMonitor ou ACBRNFeMonitor?

NFe e NFCe vc pode emitir pelo ACBrNFeMonitor, para NFSe apenas se vc usar Delphi ou Lazarus e implementar os componentes diretamente na sua aplicação.

2 - Existe algum exemplo de como integrar minha aplicação com o ACBRMonitor ou ACBRNFeMonitor?

Existe um arquivo .chm no diretório do ACBrNFeMonitor que mostra como os comandos devem ser enviados.

3 - Os Sped podem ser feito pelo  ACBRMonitor ou ACBRNFeMonitor?

Não, pois não faz sentido gerar um TXT para os monitores gerarem outro TXT(Do SPED,Sintegra, etc). Mas se vc usa Delphi ou Lazarus pode implementar os componentes diretamente na sua aplicação.
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.