Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Xml Lote Rps Betha


Volmir L
  • Este tópico foi criado há 3492 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia senhores.

 

Um tempo atrás iniciei a tradução do fonte de envio de rps para o provedor betha em C++ baseado no fonte dos componentes aqui do ACBR.

 

Eu estou com meu projeto quase concluído. Atualmente, em ambiente de testes, eu já consigo enviar o lote de RPS e obter o protocolo de envio, bem como consultar o status do lote.

 

O problema é que a assinatura do lote sempre é considerada inválida pela Betha, mas, no ambiente da Receita Federal não.

 

Eu gostaria de pedir se alguém aqui do fórum que faça emissão de nfse para o provedor Betha faria a cortesia de disponibilizar para mim um lote de RPS que tenha sido enviado e validado pela Betha. Minha intenção é verificar possíveis diferenças na estrutura do arquivo que estou gerando comparado com um arquivo enviado com sucesso.

 

Agradeço qualquer ajuda.

 

Att, Volmir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3492 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...