Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Encerramento Mdf-E


NVTech
Ver Solução Respondido por NVTech,
  • Este tópico foi criado há 3487 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde. Estou com um problema que ao tentar encerrar o MDF-e acusa o erro "Rejeicao: Codigo da UF do Emitente diverge da UF autorizadora", procurei no forum por problemas parecidos, mas não encontrei nada que soluciona-se o meu erro.

 

Tentei fazer o cancelamento pelo XML autorizado pelo Sefaz e mesmo assim dá o erro.

 

Podem me ajudar ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Paulo,

 

Você não pode simplesmente cancelar um MDF-e só porque não esta conseguindo efetuar o seu Encerramento.

 

Se esta tentando Encerrar significa que o transporte foi realizado, portanto não cabe o seu cancelamento.

 

Verifique a configuração do componente no que diz respeito a UF.

 

Você tem uma rotina de emissão e outra de encerramento, a rotina de configuração do componente é a mesma para as duas rotinas?

 

Ou cada uma tem a sua?

Se cada uma tem a sua cheque a de encerramento, ela pode estar configurada de forma errada, lembre-se que se não configurar a UF o componente assume como sendo SP.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3487 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...