Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo Auxiliar Criptografado "..." Não Encontrado


  • Este tópico foi criado há 3434 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Saudações.

 

Tenho um software instalado no seguinte diretório: "C:\Users\Geovani\Desktop\Comparação Versão\Nova pasta".

Porém quando tento abrir o arquivo criptografado com o ACBrAAC gera o seguinte erro:

 

jACBrFramework.ACBrException: Arquivo Auxiliar Criptografado
"C:\Users\Geovani\Desktop\Comparação Versão\Nova pasta\Frente_Caixa\PAF_1_1.txt"
não encontrado
 
Se eu simplesmente alterar o nome da pasta de "Comparação Versão"  para "Teste" o erro para. Acredito que esteja ocorrendo este erro pelo fato de o nome da pasta conter acentuação.
 
Utilizo o Windows 7 Home Premium x64
 
Alguém já passou por esse problema?
 
Att

Geovani Nicolau de Paula

Cell Corporação Tecnológica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Não sei se já resolveu...

Eu não utilizo Java, mas esse tipo de problema é típico de conversões entre ANSI e UTF8.

Talvez alguma variável esteja sendo convertida implicitamente de um modo para o outro.

Eu sugiro você investigar a partir desse ponto.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Não sei se já resolveu...

Eu não utilizo Java, mas esse tipo de problema é típico de conversões entre ANSI e UTF8.

Talvez alguma variável esteja sendo convertida implicitamente de um modo para o outro.

Eu sugiro você investigar a partir desse ponto.

 

EMBarbosa, consigo debugar até o momento em que seto o caminho para o ACBrAAC, o caminho está com os caracteres certos, mas no momento em que salvo gera o erro.

Teste especificar o charset no construtor do ACBrAAC, Charset.forName("cp1252").

 

Quanto tive esse problema no ACBrSintegra e ACBrSpedFiscal, resolveu desta forma.

José Mauro, fiz esse teste porém acontece o mesmo problema.

 

Att

Geovani Nicolau de Paula

Cell Corporação Tecnológica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Você poderia realizar o teste em um diretorio sem acentos, assim descartaria um monte de questão, e se for isso ai temos q procurar algo para essa questão.

Bom dia edsonmoretti, eu realizei este teste:

 

(Se eu simplesmente alterar o nome da pasta de "Comparação Versão"  para "Teste" o erro para. Acredito que esteja ocorrendo este erro pelo fato de o nome da pasta conter acentuação.)

Geovani Nicolau de Paula

Cell Corporação Tecnológica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei q vc tentou os de cimas, mas para descartar, vc fez: ACBrAAC aac = new ACBrAAC(Charset.forName("UTF-8"));

?

Edit -----------------

desconsiderar, testei não funcionou.

 

Estou realizando alguns testes aqui, e aparentimente é algo na DLL já que antes e depois de setar o nome está correto, mas so no metodo abrir da esse erro.

 

 

Por enquanto acho que vc terá que usar diretórios sem acentos...

Editado por edsonmoretti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3434 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.