Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Registros Nfce Modelo 65


  • Este tópico foi criado há 3481 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Atualmente estamos gerando arquivo da EFD Contribuições no formato consolidado de informações, estou com dúvida sobre as informações referente ao NFC-e modelo "65" quais registros devo informar levando em consideração ja esse último PVA 2.0.9, entramos em contato com contador do cliente não soube dizer nem mesmo sua consultoria, estão bem perdidos ainda nessa questão. No meu entendimento e pelo que estive analisando manual deveria ser no C100 e C175, gostaria de saber se alguém ja passou por essa situação?

 

Desde ja obrigado

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Veja o guia prático mais novo, Versão 1.16.

Na página 16 ele informa que dependendo da versão do PVA você deve informar no registro C180.

Mas tem um monte de alterações.

Sugiro que use o localizar para procurar por "código 65" e ler todas as informações que encontrou.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, estava vendo justamente isso mas o que me chamou atenção foi o seguinte:

65-Nota Fiscal Eletrônica ao Consumidor Final – NFC-e (*)  
C180 (até a versão 2.08)   
C175 (a partir da versão 2.09)

 

Detalhe é que C175 é filho do C100 sendo que nem um local fala que precisa ser informado C100. Ja o C180 tudo bem pelo fato de estar no mesmo nível hierárquico do C100. Unico jeito de saber vai ser gerando arquivo de teste informando os dados do NFCe apenas no registro C175 sendo que ja estou com versão 2.0.9 do PVA. Concorda?

 

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Nas observações do registro C175 (pág. 83) diz que é para gerar ele como filho do C100.

Eu também testaria com a versão do validador SPED lançada ontem o PVA 2.1.0.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo realmente esta correto deve ser informado o C100 pois pela estrutura não teria como informar o C175 sem informar o C100. Mas essa versão do PVA que esta se referindo é do Sped Fiscal né pois o último do EFD Contribuições é o 2.0.9, conforme sítio do EFD.

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Mas essa versão do PVA que esta se referindo é do Sped Fiscal né pois o último do EFD Contribuições é o 2.0.9, conforme sítio do EFD.

Puxa, é mesmo. Falha minha.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3481 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...