Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Com Instalação Do Fortes


  • Este tópico foi criado há 2977 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde gente. Pelo amor de Deus. Me ajudem que já não aguento mais esse erro me perturbando.

 

Eu instalei o ACBrBoleto certinho, e depois quando fui rodar meu projeto, havia um componente do Fortes que não havia instalado, porque? Não sei. Daí eu fui trocar o Fortes para uma outra versão que instalava esse bendito componente que eu necessitava. Fui lá na Library Path, excluí o caminho do AntigoFortes e adicionei o caminho do NovoFortes, fui em Component>Install Package e Removi o Fortes VCL Sei lá Das Quantas, daí ele me perguntou " Se eu queria remover o Fortes from packages list", eu Respondi que "Sim". Ao clicar em sim ele me aparece outra janela dizendo algo sobre "Remove Runtime Package" Eu disse que "Não". Daí eu fui lá e adicionei a bpl do NovoFortes. Agoraaa meus amigos, o ACBr Boleto Impressão em Fortes Report e Tudo o que tem relação ao Fortes fica dando "PAU" na hora em que eu tento selecionar no "Install Package".

 

Alguma Ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente. Pelo amor de Deus. Me ajudem que já não aguento mais esse erro me perturbando.

 

Eu instalei o ACBrBoleto certinho, e depois quando fui rodar meu projeto, havia um componente do Fortes que não havia instalado, porque? Não sei. Daí eu fui trocar o Fortes para uma outra versão que instalava esse bendito componente que eu necessitava. Fui lá na Library Path, excluí o caminho do AntigoFortes e adicionei o caminho do NovoFortes, fui em Component>Install Package e Removi o Fortes VCL Sei lá Das Quantas, daí ele me perguntou " Se eu queria remover o Fortes from packages list", eu Respondi que "Sim". Ao clicar em sim ele me aparece outra janela dizendo algo sobre "Remove Runtime Package" Eu disse que "Não". Daí eu fui lá e adicionei a bpl do NovoFortes. Agoraaa meus amigos, o ACBr Boleto Impressão em Fortes Report e Tudo o que tem relação ao Fortes fica dando "PAU" na hora em que eu tento selecionar no "Install Package".

 

Alguma Ajuda?

Resolvi, Removi tudo. ACBr e Fortes. Instalei o Fortes correto, logo após instalei o ACBr,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderadores

Não estou conseguindo instalar o fortes report ce usado no Trunk2. Tenho instalado o antigo fortes.

Já removi o componente e os caminhos do Library. 

Qual seria o passo-a-passo para remover a versão do fortes antiga e instalar a nova?

 

erroFortes.png

Bom, consegui instalar o Fortes Report com sucesso (era permissão de usuário).

Mas dá erro ao compilar o componente ACBrDanfeFR

Segue log

log_Delphi_7.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Veja a primeira situação é que colocou dentro do program files que é pasta protegida do sistema e sempre vai precisar permissão pra compilar lá!

o segundo erro é que está querendo também usar com Fast Report? se sim deverá instalar os componentes do Fast Report de preferência versão 5

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2977 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...