Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Assinatura Digital - Em Base64 / Pkcs#1 - Duvidas.


Walleg
  • Este tópico foi criado há 2036 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 

OK... Agora o ACBrEAD é capaz de realizar a mesma operação para o calculo de Assinatura, descrita no inicio desse Post...

 

Por favor veja esse post:

 

Exemplo de uso:

attachicon.gifDemoEAD.png

Muito bom Daniel! 

Nessa parte da LocalKeyID o meu em A3, fica com alguns números "0" no arquivo .pem

Vou analisar!

olá o ACBrEAD esta já funcionando com o certificado A3?

dario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Daniel, uma dúvida básica mas fundamental...

1- O Certificado digital que deve ser utilizado na geração da Assinatura é o Do contribuinte ou o da Software house?

O certificado digital usado para gerar o código de vinculação é o da Software House.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Pessoal, bom dia!

Já li esse tópico todo e imagino que o componente ACBrEAD ainda não está funcionando de acordo, portanto resolvi baixar o gerador de assinatura da Tanca.

O problema é possuo certificado A3 e não vejo opção para exportar o certificado no formato .pfx (conforme imagem)

Alguém poderia me orientar?

duvida.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

  Vdd Daniboy.  Na discussão do grupo ACBTSAT tem um tópido específico de Associação de Assinatura A3. Um pessoal de boa vontade fez alguns programas prá gerar a chave 344 digitos. Algums para A1 e outros para A3. Eu tô testando eles. Verifica lá vc tb.  Abraços......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano e Maurício, Muito Obrigado! Eu encontrei um Assinador_A3 que me serviu de pronto.

Agora estou pendurado no suporte bematech pois o ActivationSoftware não ativa meu SAT, trouxe o equipamento pra casa justamente pra realizar os procedimentos atrás de uma conexão simples, sem proxy ou regras de firewall mas pelo jeito to ferrado... Só recebo a mensagem de "Falha na comunicação com a SEFAZ"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Cara, me parece que o da Bema dá problemas pacas. Ja ví algumas postagens neste forum comentando a respeito. Me parece que precisa colocar a DLL e XML dela na pasta \Windows\System32. Se for 64 bits, é na pasta respectiva. 

Se esse assinador for novidade, posta ele no tópico acima deste: ( Programa Para Fazer A Assinatura Para Certificados A3 Em C# )    Abraços..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 28/10/2014 at 16:53, Daniel Simoes disse:

O ACBrEAD já está quase ajustado para efetuar esses comandos usando as DLLs do OpenSSL

 

Mas dá pra usar a aplicação de assinatura efetuando chamadas ao "openssl.exe"... afinal a aplicação que gera a assinatura, nunca será usada pelo usuário final..

 

Porém será muito, muito difícil fazer o OpenSSL usar um certificado A3

Bom dia Daniel!

 

- A ACBrEAD já tem um a dll para ler certificado A3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 1 ano depois...
  • Membros Pro

Para alterar o certificado no SGRSAT, tem de ser somente o eCNPJ ? acho que fiz bobeira, comprei o eNFE fiz todo o processo de exportar para base 64. atualizei no site, mas quando vou validar um código diz que ele é invalido. fazia 3 anos que não fazia isso e esqueci desse detalhe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 minutos atrás, jaques.rocha disse:

Para alterar o certificado no SGRSAT, tem de ser somente o eCNPJ ? acho que fiz bobeira, comprei o eNFE fiz todo o processo de exportar para base 64. atualizei no site, mas quando vou validar um código diz que ele é invalido. fazia 3 anos que não fazia isso e esqueci desse detalhe

 

Para realizar o procedimento é necessário: 

  • Certificado digital da empresa (e-CNPJ), A1 ou A3, emitido por Autoridade Certificadora credenciada pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP-Brasil. 

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2036 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.