Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas De Um Iniciante Em Acbr


  • Este tópico foi criado há 3472 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Então, como sou usuario novo do ACBR ainda não conheço muitas coisas sobre e ele, por isso tenho algumas dúvidas;

 

1. No caso quando eu atualizo o ACBr pelo SVN Update, após o processo de atualização dos arquivos terminar eu preciso fazer mais alguma coisa,

tipo executar o precesso de instalação novamente e ou compilar novamente os programas que utilizam o componente...? ou basta mandar atualizar e pronto?

 

2. Estou contratando uma carteira de cobrança no Itaú e já entendi mais ou menos como gerar o boleto pelo programa exemplo.

Nesse caso qual o arquivo de layout do FastReport que eu devo usar?

E quando as configurações, basta eu informar os dados que o banco me passar? o nosso número eu mesmo posso gerenciar? precisa passar por alguma homologação antes ou basta inserir os dados no boleto emitir e já enviar para os clientes?

 

Desculpem as dúvidas estarem no mesmo post, mas essas só só o começo de muitas que tenho.  rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

Ao atualizar o svn e contíver atualizações o recomendado é recompilar os pacotes que no caso utilizando o ACBrInstall você fará o update no svn por e também recompilação dos pacotes!

 

Quanto ao boleto terá que homologar seu software junto ao banco com o seu cliente para dai poder emitir!

não pode simplismente sair emitindo boleto somente configurando!

dica: pasta Exempplos/ACBrBoleto como usar o componente!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Juliomar.

 

Obrigado pelas respostas.

 

Mas no caso eu estou estudando o exemplo ACBrBoleto. Agora como que eu faço essa homologação? O banco já informou os dados da carteira etc...

Por exemplo; eu sei que as NFs podem ser encaminhadas para a secretaria da fazenda em modo de homologação ou seja sem nenhum valor, apenas para saber se as informações estão Ok. Agora como isso ocorre no caso de boletos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vai depender do banco!

na maioria vai pedir pra ti emitir lá no cliente após configurar todos os dados,

um boleto com um valor pequeno, para ver se vai emite correto!

após efetuar o pagamento do boleto será possível análisar se entrou certo na conta do cliente e dai estará liberado!

 

me corrija os colegas caso esteja errado!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li algo sobre isso ontem. Nessa postagem que não me lembro onde foi, a pessoa falou que deveriam ser emitidos 3 boletos; um deveria ser pago no próprio banco, outro em outra instiotuição bancária e o terceiro pelo homebank.

 

Eu já imaginava que seria assim mesmo, emitir e pagar. Se o crédito entra direito na conta é porque está tudo ok. Agora tem a questão que para cada teste que for feito o banco vai cobrar a tarifa de liquidação e baixa, ou nesse caso estará isenta a conbrança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3472 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...