Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfce - Procedimento Para Geracao.


Ver Solução Respondido por petry,
  • Este tópico foi criado há 3440 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

 

coloquei as linhas:

 

 

 

Linhas?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal no modo debug aparece estas mensagens,

 

estou com o prazo curto para entregar o sistema mas o erro ainda persiste.

 

será uma propriedade do ACBRNFE que esta faltando ou incorreta. Fiz todos os precedimentos informados. Aqui. mas nao resultou em exito.

 

obrigado antecipamente pela ajuda.

post-1344-0-37302300-1414668782_thumb.jp

post-1344-0-65069700-1414668794_thumb.jp

Editado por petry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pessoal no modo debug aparece estas mensagens,

 

estou com o prazo curto para entregar o sistema mas o erro ainda persiste.

 

será uma propriedade do ACBRNFE que esta faltando ou incorreta. Fiz todos os precedimentos informados. Aqui. mas nao resultou em exito.

 

obrigado antecipamente pela ajuda.

Boa tarde

falta colocar junto a sua aplicação a dll do opensll

ela está na pasta do svn Dlls

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consegui descobrir mas inclui as configurações do acbrdemo no meu sistema e continua o erro, acredito que o erro possa estar no xml gerado.  alguem poderia avaliar o xml para verificar se esta 100% correto? 

 

1.  Gerando A nota no Demo com a inclusão da impressao no final do onclick do botao Criar e Enviar, funciona normalmente.

2. copiei todas as configuracoes do ACBRDEMO e continuou com o erro.

 

att.

 

Carlos Petry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la em cima coloquei o trecho do codigo que usei, mas no meu caso esta dando problema quando emito a segunda nota e imprime a primeira tudo normal, mas quando gero o segunda da erro de QRCODE.

Faz Um teste ai no teu, se vc ja esta usando a NFE será tranquilo so seguir algumas particularidades da NFCE. 

O Rave pelo que vi aqui ainda nao imprime a NFCE, se nao estou enganado, mas o FORTES e o FASTREPORT sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde,

  para imprimir a nfc-e na impressora nao fiscal, quais os procedimentos.

  fiz as alterações no programa que funciona com a nfe

 

  desde ja agradeco

 

Você precisa instalar o driver de spooler da impressora não fiscal que vai utilizar o restante é como uma impressão normal.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Alguem que esta fazendo a NFCE poderia passar um trecho do codigo que esta utilizando para mim comparar com o meu e ver o que estou fazendo errado?

 

Você disse que deu um erro, poderia postar por favor a mensagem de erro e se possível o xml gerado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regis, o xml esta na mensagem 15 deste topico e o erro na mensagem 28 do topico.

realmente fiz todos os procedimentos possiveis e sugeridos aqui no topico.  Quando Executei no demo tudo ok, mas no meu codigo que apenas mudou a parte de geracao do xml, pois utilizo variaveis e campos do meu sistema.

Editado por petry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Entendi, e aquele erro de violação de acesso.

 

Como é algo que acontece somente no seu sistema fica complexo dizer o que pode ser, mas você pode tentar ver o seguinte:

- rodar o programa em modo debug, executando passo-a-passo para verificar em que ponto a violação de acesso acontece.

- sabendo onde ela acontece verificar se:

  - o objeto utilizado está mesmo criado

  - o campo de tabela que está alimentando está mesmo sendo retornado

  - a variavel que está sendo utilziada foi instanciada corretamente.

 

Erro de violação de acesso somente pode ser encontrando debugando e como você disse, só acontece no teu software, então o caminho é debugar e encontrar o que vocês está fazendo de errado no teu código.

  • Curtir 3

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Amigos estou procurando um manual para entender os paramentros para geracao do arquivo de texto para o acbrnfemonitor. Estou montando enviando... autorizando tudo mais, porem queria saber os parametros certinhos no final do arquivo

 

[Pag001]
Tpag=02
Vpag=81.74
[DADOSADICIONAIS]
",253,1,1)
 

No final coloco 1 para imprimir e 1 q acho q seria assincrono, esta correto isso ? Este final do arquivo os parametros q estou mandando é numero do Lote, Se imprime ou nao e se é sincrono ou assincrono.

 

Outra duvida, no manual diz q o ambiente ficará sincrono e assincrono por ALGUM TEMPO imagino entao depois desta frase q uma hora ele será apenas de uma forma. No meu sistema nao mando notas em Lote, todas as emissoes de nota no meu sistema sao Unicas, uma nota por lote, devo usar Sincrono ou Assincrono, pergunto isto pq vi em um post que fomos aconselhados a colocar todos Sincronos se nosso sistema passar apenas uma nota por lote.

 

Preciso só desta informação para fechar o desenvolvimento aqui do arquivo, ja estou imprimindo a danfe em homologacao e produção mas gostaria de saber se esta tudo correto

 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.