Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajustes Em Programa Erp De Acordo Com As Normas


  • Este tópico foi criado há 3391 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos.

 

Gostaria da ajuda tecnica de vocês. Estou querendo comprar esse programa:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-590247968-maquina-virtual-siscom-98-retaguarda-paf-112-ecf-pdv-nfe-2-_JM

 

O que queria saber é olhando as especificações e funcinalidades eu posso utlizar esse programa hoje em dia? Se a resposta for negativa, então o que precisa ser alterado nele para que fique de acordo com as normas atuais, preciso acrescentar ou desenvolver mais algum módulo essencial que por acaso não existe etc.?

 

Espero que possam me ajudar, pois sou leigo nessa área de automação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa noite, existe uma versão deste programa mais atualizada, acho que deve funcionar até o Delphi xe2 sem problemas, quanto as alterações que tem que ser feitas fico devendo a você, mais acredito que haja algumas alterações do PAF-ECF pois a versão do mesmo já foi atualizada, e existem alguma detalhes que mudam de acordo com o estado, se informe na homologação do mesmo (PAF-ECF) do teu estado pedindo o roteiro e execute o mesmo e faça as mudanças necessárias para os estado que deseja atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3391 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...