Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Na Impressão. Deseja Tentar Novamente?


Ver Solução Respondido por Rafa2012,
  • Este tópico foi criado há 2060 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou enfrentando um problema e preciso da ajuda de vocês.

TEF: Dedicado Cielo paygo.

Impressora Epson TMT81

Ao emitir um cupom fiscal e efetuar o pagamento com cartão(um cartão apenas) depois da transação aprovada o sistema já retorna a mensagem:

Erro na impressão. Deseja tentar novamente? (Yes - No)

 

O fato é que só ocorre naquele cliente, temos outros clientes que funciona perfeito, não é caso de pouco papel, mandei pra lá o TEFDemo e também não fucniona, testei em outro cliente com ecf Daruma e funciona perfeito, testei em outro cliente com o TEFDemo e ecf bematech funciona, revirei o código e não achei nada de estranho que pudesse ocasionar esse problema, alguém tem ideia do que pode ser ou já passou por isso e pode dar uma ajuda?

 

Obrigado.

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá pessoal, estou enfrentando um problema e preciso da ajuda de vocês.

TEF: Dedicado Cielo paygo.

Impressora Epson TMT81

Ao emitir um cupom fiscal e efetuar o pagamento com cartão(um cartão apenas) depois da transação aprovada o sistema já retorna a mensagem:

Erro na impressão. Deseja tentar novamente? (Yes - No)

 

O fato é que só ocorre naquele cliente, temos outros clientes que funciona perfeito, não é caso de pouco papel, mandei pra lá o TEFDemo e também não fucniona, testei em outro cliente com ecf Daruma e funciona perfeito, testei em outro cliente com o TEFDemo e ecf bematech funciona, revirei o código e não achei nada de estranho que pudesse ocasionar esse problema, alguém tem ideia do que pode ser ou já passou por isso e pode dar uma ajuda?

 

Obrigado.

Rafa

Boa noite vou pedir para que poste o log do ACBrECF e ACBrTEFD para ajudar!

mas também posso deduzir um possível problema! a forma de pagamento utilizada não deixa criar vinculado!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

sempre que postar anexe o código, não cole o mesmo no post!

precisaria que informasse o log da ECF também!

 

mas nesse log já diz que o problema está no pagamento!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você está informando o índice da Forma de Pagamento como "03", o correto seria "3"...

 

Cada fabricante tem a sua nomenclatura para índices... Você deve usar o mesmo índice como retornado pelo ACBrECF

 

Forma Pagto: 1 -> Dinheiro  Permite Vinculado: N
Forma Pagto: 2 -> CHEQUE  Permite Vinculado: S
Forma Pagto: 3 -> CARTAO  Permite Vinculado: S
Forma Pagto: 4 -> VALE CREDITO  Permite Vinculado: S
Forma Pagto: 5 -> A PRAZO  Permite Vinculado: S

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Solution

Pessoal e principalmente Daniel, desculpem a demora em responder, era problema com o envio da forma de pagamento mesmo, eu estava formatando antes de enviar, não sei o que eu tinha na cabeça quando vi o código sem formatação e formatei, affff, mas enfim, graças a DEUS e a dica do Daniel está tudo resolvido.

Obrigado mais uma vez a todos.

Que DEUS abençoe a todos.

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Bom dia, estou com o mesmo problema acima citado a algum tempo, está dando essa mensagem... Erro na impressão.
Deseja tentar novamente ? segue em anexo os logs... pelo que vi, nos dois logs estão passando o indice 02, na impressora também é 02, quando emito uma leitura x, a forma cartão... aonde estou errando???

Desde já agradeço a ajuda...

 

ecf.log

TEF_DIAL.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2060 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.