Jump to content

Erro Na Impressão. Deseja Tentar Novamente?


Rafa2012
Go to solution Solved by Rafa2012,
  • Este tópico foi criado há 1463 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou enfrentando um problema e preciso da ajuda de vocês.

TEF: Dedicado Cielo paygo.

Impressora Epson TMT81

Ao emitir um cupom fiscal e efetuar o pagamento com cartão(um cartão apenas) depois da transação aprovada o sistema já retorna a mensagem:

Erro na impressão. Deseja tentar novamente? (Yes - No)

 

O fato é que só ocorre naquele cliente, temos outros clientes que funciona perfeito, não é caso de pouco papel, mandei pra lá o TEFDemo e também não fucniona, testei em outro cliente com ecf Daruma e funciona perfeito, testei em outro cliente com o TEFDemo e ecf bematech funciona, revirei o código e não achei nada de estranho que pudesse ocasionar esse problema, alguém tem ideia do que pode ser ou já passou por isso e pode dar uma ajuda?

 

Obrigado.

Rafa

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Olá pessoal, estou enfrentando um problema e preciso da ajuda de vocês.

TEF: Dedicado Cielo paygo.

Impressora Epson TMT81

Ao emitir um cupom fiscal e efetuar o pagamento com cartão(um cartão apenas) depois da transação aprovada o sistema já retorna a mensagem:

Erro na impressão. Deseja tentar novamente? (Yes - No)

 

O fato é que só ocorre naquele cliente, temos outros clientes que funciona perfeito, não é caso de pouco papel, mandei pra lá o TEFDemo e também não fucniona, testei em outro cliente com ecf Daruma e funciona perfeito, testei em outro cliente com o TEFDemo e ecf bematech funciona, revirei o código e não achei nada de estranho que pudesse ocasionar esse problema, alguém tem ideia do que pode ser ou já passou por isso e pode dar uma ajuda?

 

Obrigado.

Rafa

Boa noite vou pedir para que poste o log do ACBrECF e ACBrTEFD para ajudar!

mas também posso deduzir um possível problema! a forma de pagamento utilizada não deixa criar vinculado!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia

sempre que postar anexe o código, não cole o mesmo no post!

precisaria que informasse o log da ECF também!

 

mas nesse log já diz que o problema está no pagamento!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

Link to comment
Share on other sites

Por favor sempre anexe os logs para o post não ficar gigante.

Agora sobre o problema na linha 76 do log aparece isso

 

-- 23/10 10:55:04:375 - Erro ao executar "OnComandaECFPagamento"

 

Ou seja ocorreu algum erro na hora de executar o pagamento, post o log do ECF para vermos oq poderia ser.

Consultor SAC ACBr Rafael Dias
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Desenvolvedor ACBrLib.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Fundadores

Você está informando o índice da Forma de Pagamento como "03", o correto seria "3"...

 

Cada fabricante tem a sua nomenclatura para índices... Você deve usar o mesmo índice como retornado pelo ACBrECF

 

Forma Pagto: 1 -> Dinheiro  Permite Vinculado: N
Forma Pagto: 2 -> CHEQUE  Permite Vinculado: S
Forma Pagto: 3 -> CARTAO  Permite Vinculado: S
Forma Pagto: 4 -> VALE CREDITO  Permite Vinculado: S
Forma Pagto: 5 -> A PRAZO  Permite Vinculado: S

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • Fundadores
  • Like 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Solution

Pessoal e principalmente Daniel, desculpem a demora em responder, era problema com o envio da forma de pagamento mesmo, eu estava formatando antes de enviar, não sei o que eu tinha na cabeça quando vi o código sem formatação e formatei, affff, mas enfim, graças a DEUS e a dica do Daniel está tudo resolvido.

Obrigado mais uma vez a todos.

Que DEUS abençoe a todos.

Rafa

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Bom dia, estou com o mesmo problema acima citado a algum tempo, está dando essa mensagem... Erro na impressão.
Deseja tentar novamente ? segue em anexo os logs... pelo que vi, nos dois logs estão passando o indice 02, na impressora também é 02, quando emito uma leitura x, a forma cartão... aonde estou errando???

Desde já agradeço a ajuda...

 

ecf.log

TEF_DIAL.log

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1463 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.