Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Requisição Não Enviada. 12157 - E


evertonbuenolima
Ver Solução Respondido por renatojosecampos,
  • Este tópico foi criado há 2534 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Juliomar

Baixei o sistema emissor de NF-e da própria Sefaz e funcionou, utilizei um outro sistema aonde nao utiliza ACBr também funcionou, tudo isso com o mesmo certificado.

A unica coisa que percebi é que a tela da senha do certificado é diferente, não é aquela padrão, é uma própra deles com logo e tudo, entrei em contato com o suporte da Serpro e eles me passaram que é so software que não está tendo acesso ao cetitficado digital.

Será que não tem uma forma de acesso diferente para este tipo de certificado?

 

Obrigado pessoal!

  • Curtir 1

"A arte de programar consiste em organizar e dominar a complexidade." 🤖

-Edsger W. Dijkstra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Fazendo uma correção, o meu cliente é do Rio Grande do Sul, ele adquiriu o certificado nos correios e o certificado é ACS, com o nome de ACOS5, é um Token. Site do Certificado ( http://www.acs.com.hk/en/products/18/cryptomate64-cryptographic-usb-tokens/).

Como falei a cima a tela para informar o PIN é diferente, segue a imagem:

.MSOfficeSign2.PNG

 

Passei o ACBrNFe_Demo pra la, troquei de maquina, entrei em contato com o pessoal da Invia ( http://invia.com.br/) que da suporte a este certificado digital para a instalação do mesmo, após a instalação, abri o Demo do ACBr NF-e e tentei verificar o status do serviço, diretamente ele ja me traz o mesmo erro:

Lembrando que pelo sistema do governo envia nota fiscal eletronica normalmente.
Fico no aguardo.
 
Obrigado!
  • Curtir 1

"A arte de programar consiste em organizar e dominar a complexidade." 🤖

-Edsger W. Dijkstra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Estou com o mesmo problema e com o mesmo certificado, Realizei um teste com um sistema teste que tenho aqui e não utiliza o ACBr e funciona.

Aparentemente existe algo bloqueando o acesso ao certificado. Alguém que ja passou por isso e poderia me ajudar?

 

Agradeço.

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera.

Seguinte, por incrível que pareça peguei as DLLs Open SSL da pasta do ACBr e substitui as minhas e funcionou! :eek:

Peço desculpas pela ignorância, mas se caso acontecer com alguém, ai está a dica.

Obrigado a todos que me auxiliaram.

Abraços.

"A arte de programar consiste em organizar e dominar a complexidade." 🤖

-Edsger W. Dijkstra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um problema que acontece agora é que a primeira nota vai normalmente, já na segunda ocorre erro de "Parâmetro incorreto" ou "Assinatura diverge do calculado". Só fechando o sistema e abrindo novamente.

Alguma idéea do que seria?

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com o mesmo problema em dois clientes do Rio Grande do Sul, depois de ler todo tópico e colocar em prática tudo o que foi passado, o problema persiste, a primeira nota funciona normal, tanto pelo acbr demo quanto pelo meu sistema, a segunda nota ele não funciona, tem que fechar o programa e abrir novamente, estou achando que esse certificado tem alguma coisa diferente dos demais, o cliente está trocando de sistema, o antigo funciona, o meu não tem jeito, ele está desanimando e quer voltar a usar o antigo, já me disse que vai trocar definitivamente quando eu fazer funcionar, mas tá difícil, levei meu note lá, nem nele funciona, formatei ele, tá zerado, instalei tudo e nada, nem pelo demo do acbr, e a "josca" programa gratuito do governo funciona e o programa antigo também, o pessoal da invia me disse que não dão suporte pois o cliente comprou do correio e não diretamente de uma revenda deles, aí complica tudo. Alguém tem alguma ideia diferente das que já foram passadas pra mim fazer?

Já estou entrando em desespero.

 

Obrigado desde já.

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou com o mesmo problema em um cliente, está sendo feito passo a passo tudo o que foi repassado aqui no tópico, mas infelizmente não estou tendo resultados positivos, se alguém conseguir uma solução agradeço.

A arte de programar consiste na arte de organizar e dominar a complexidade.  :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal funcionou.

1º Atualizei o ACBr

2º Apaguei todos os arquivos ".dcu" e executei o Build do Delphi

3º  Alterei as configurações do Internet Explorer para

Habilitado: Usar SSL 3.0, Usar TLS 1.0 e Verificar se há assinaturas em programas baixados

Desabilitado: Usar SSL 2.0, Verificar revogação de certificados do servidor e Verificar se há revogação de certificados do editor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Bom dia pessoal,
 
Estou fazendo alguns testes com o certificado da Invia, e na 1° nota enviada funciona perfeitamente, porém, na 2° nota que eu fizer seguida vai dar um erro, as vezes dá um erro de "Parâmetro incorreto" e as vezes dá o erro de "assinatura difere do calculado".
 
Testei enviar nota usando o demo do ACBR e acontece o mesmo problema, na 1° nota funciona, e na 2° nota seguida dá erro de parâmetro invalido, interessante que se fechar o aplicativo demo e abrir novamente e enviar a nota vai funcionar, só na 2° seguida que não funciona...
 
Alguém está com este mesmo problema, ou alguém teria alguma ideia de solução? 
 
Os procedimentos indicados acima no IE e no ACBR já foram feitos.
 
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu o mesmo em mais de um cliente, foi aí que notei o padrão, eles renovaram o certificado, solução foi bastante simples, não precisei realizar nenhum dos procedimentos descritos no tótipo, apenas REMOVI o certificado digital antigo e pronto, tudo funciona normal. [a maioria dos clientes instalam o novo certificado, mas não removem o antigo].

 

Espero que funcione com vcs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2534 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.