Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Formas De Pagto No Sat


netsolutions
  • Este tópico foi criado há 1989 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia, estou tentando gerar a venda no SAT e me surgiu uma dúvida com relação a como tratar as vendas a prazo (Crediario) pelo SAT, Exemplo: cliente parcela em 4x.. como vocês estão informando a forma de pagamento no SAT?

 

mpDinheiro, mpCheque, mpCartaodeCredito, mpCartaodeDebito, mpCreditoLoja, mpValeAlimentacao, mpValeRefeicao, mpValePresente, mpValeCombustivel, mpOutros

 

a melhor opção nesse caso seria Outros??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A meu ver SIM...

 

Ficou muito fechada essas opções fixas... Porém o fisco vai ter estatísticas precisas sobre os meios de pagamento mais utilizados...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...
  • 3 meses depois ...
  • Membros

Obrigado Sergio... aproveitando.. se for possível gostaria de ver com você um modelo de impressão do cupom.. para saber quais dados, tem que ser impresso..

Obrigado

Você pode fazer isso usando o exemplo ACBrSAT.

Com ele você pode ver o modelo impresso com o 
ACBrSATExtratoFortes e também com o ACBrSATExtratoESCPOS.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Entendi... é que infelizmente, eu não consigo usar o ACBrSAT devido minha solução ser em C#.... 

Por isso que estou pedindo algumas dicas...

Obrigado

Então você pode usar o ACBrMonitorPLUS!

e aproveitar todas as funcionalidades que a suite de componentes ACBr lhe proporciona!

envia informações via txt ou socket e ele faz tudo pra ti

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
1 hora atrás, Huiubor disse:

Boa tarde.

Com relação a compras efetuadas em crediario, alguem tem alguma confirmação de qual seria o meio de pagamento correto?

Realmente a duvida fica entre 05 - Crédito Loja e 99 - Outros.

Obrigado

Eu estou usando 05 - Crédito Loja, Acredito ser próprio para a ocasião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estamos utilizando 99 - Outros para Crediário, e utilizando 05 - Crédito Loja apenas nas situações em que o cliente realiza uma devolução da mercadoria que já foi paga e essa devolução irá gerar um crédito financeiro para o cliente, assim ao fazer uma nova venda a loja pode usar esse crédito financeiro, não gerando assim um novo movimento financeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2016 at 22:13, Renato Justo disse:

Aqui estamos utilizando 99 - Outros para Crediário, e utilizando 05 - Crédito Loja apenas nas situações em que o cliente realiza uma devolução da mercadoria que já foi paga e essa devolução irá gerar um crédito financeiro para o cliente, assim ao fazer uma nova venda a loja pode usar esse crédito financeiro, não gerando assim um novo movimento financeiro.

Hoje estamos trabalhando dessa mesma forma. Porém gostaríamos de saber se existe alguma orientação oficial, ou se não haverá problemas futuramente por usar o meio de pagamento errado.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 11/03/2016 at 16:22, Huiubor disse:

Boa tarde.

Com relação a compras efetuadas em crediario, alguem tem alguma confirmação de qual seria o meio de pagamento correto?

Realmente a duvida fica entre 05 - Crédito Loja e 99 - Outros.

Obrigado

Orientação oficial é usar as formas conforme foi recebido. Use o código 99 para quando se tratar de uma condição que não se encaixe nas formas descritas no manual de orientação SAT.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal tudo bem? Estou precisando da ajuda de vocês. Eu na realidade já montei tudo aqui e está rodando baseado no exemplo que vem no acbr. Meu sistema é para pizzarias e restaurantes. Estou com  a seguinte dúvida e gostaria de saber se alguém poderia me passar onde encontro o manual que tenha as formas de pagamentos do SAT fiscal. Estou no Estado de São Paulo. Minha dúvida é a seguinte: Minha cliente usa várias formas de pagamentos e também marca para o cliente pagar depois. Onde consigo os códigos de pagamentos a serem utilizados. Tipo mpDinheiro, mpcheque...etc. Gostaria de um manual onde tenha todas as formas de pagamentos. E tem o seguinte, usamos somente cartão e não definimos se é crédito ou débito, é usado apenas cartão. Como eu trataria isso no cupom? Usaria mpoutros?  Desde já agradeço a atenção de vocês. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1989 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.