Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3356 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde Amigos,

 

            Estou usando o acbrmonitornfe, ele esta mostrando o total dos impostos (corretamente) só que nao discriminando o que é federal, municipal ou estadual, eu faço isso nas informações adicionais, mas aparentemente não tem   '[infAdic001]' na Nota Consumidor eletronica, como os amigos estão fazendo ?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde

Até onde eu sei não precisa fazer essa especificação do que é imposto Federal Estadual ou Municipal. O que lei diz é que deve ser informado o valor aproximado de todos os impostos (Federal, Estatduao, Municipal) que fazem parte de toda a cadeia de produção do produto, desde sua fabricação até o consumidor final.

atualmente uso a tabela IBPT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Já foi sim liberado como deve sair, só não existe para NF-e uma forma de fazer isso pois o schema XML da NF-e ainda não foi alterado, então o que está sendo instruido é demonstrar os impostos nas informações complementares do produto ou da nota.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Então já faço no cupom e na NF-e em informações Adicionais, só não sei se tem na NFC-e as informações Adicionais, pois o Acbrmonitornfe não imprimi essas tag quando é NFC-e.

 

Ele imprime as informações complementares que são a observação da nota.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Moderadores

Uma perg pessoal, ACBR atual já imprime no DANFE da NFC-e os impostos aproximados separadamente Federal , Estadual e Mun como tá no manual atualizado do IBPT??

 

 

Este assunto já foi amplamente discutido no fórum, deve existir ao menos uma dúvida de tópicos tratando a respeito.

Resumindo, na NF-e e NFC-e não existem tags próprias para separar os impostos, ainda existe somente a tag que já existia antes, portanto, deve-se utilizar a observação do item ou da nota para mostrar os valores, ficando a cargo do programador fazer isso manualmente.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3356 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...