Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Nao Catalogado Nfe 3.10


  • Este tópico foi criado há 3455 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, 

 

Fiz a implementação da Nfe 3.10 em meu software desde ago/2014, e estava funcionando até semana passada.

Hoje ao gerar o xml da o seguinte erro:

Erro nao catalogado. Unable to locate class [gov.pr.fazenda.nfe.dto.NotaConsultaLoteDTO] [sELECT new gov.pr.fazenda.nfe.dto.NotaConsultaLoteDTO( autorizacao.numProtocolo, recepcao.id.chaveAcesso, recepcao.dataFimProcessamento, recepcao.digestValue, recepcao.codMensagem, recepcao.complementoMensagem ) FROM gov.pr.fazenda.nfe.pojo.Autorizacao autorizacao, gov.pr.fazenda.nfe.pojo.Recepcao recepcao WHERE recepcao.id.numRecibo = :numRecibo AND autorizacao.chaveAcesso = recepcao.id.chaveAcesso AND autorizacao.numRecibo = recepcao.id.numRecibo ]
===========================================================

 

Utilizando a v2.00 funciona normalmente.

 

Alguem teve este mesmo problema....

 

Att

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Alessandro,

 

Toda vez que você tiver como resposta da SEFAZ a mensagem de erro: Erro não Catalogado, não tem o que fazer, o jeito é aguardar a SEFAZ a corrigir o problema.

 

O que você pode fazer, é entrar em contato com a SEFAZ e expor o problema.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo ,

 

Estou com o problema na NF-e, Quando Gero Notas para CNPJ gera normal , contudo fui gerar uma nota para CPF e aparece a seguinte mensagem

 

Falha na validação dos dados da nota 446

TAG<det nitem="1"><imposto>ID:M02/vtottrib(valor aproximado Total de Tributos) - Numero máximo de casas decimais permitidas 2.

 

isso repete para todos os itens , Atualizei o Schemas , mas continua não validando esta nota , qualquer outra com cnpj  funciona normal.

estou usando a versão 2.00

Fico no aguardo de suas observações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia Italo ,

Estou com o problema na NF-e, Quando Gero Notas para CNPJ gera normal , contudo fui gerar uma nota para CPF e aparece a seguinte mensagem

Falha na validação dos dados da nota 446

TAG<det nitem="1"><imposto>ID:M02/vtottrib(valor aproximado Total de Tributos) - Numero máximo de casas decimais permitidas 2.

isso repete para todos os itens , Atualizei o Schemas , mas continua não validando esta nota , qualquer outra com cnpj funciona normal.

estou usando a versão 2.00

Fico no aguardo de suas observações.

Anexe o XML.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3455 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...