Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3441 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, estou começando a desenvolver Nota Fiscal de Serviço pelo ACBR, só que tenho muitas duvidas.. procurei aqui no forum para ver se resolvia essas duvidas porem não achei nada a respeito, porem se existir essas respostas e eu não encontrei por favor me perdoem. Vamos la, se alguem puder me ajudar agradeço muito:
 
1- TENHO OS COMPONENTES DE NFS DO ACBR INSTALADO NA MINHA MAQUINA.
 
2- ABRI O EXEMPLO DELPHI E CONSEGUI FAZER UMA NOTA DE SERVICO NORMALMENTE, CLIQUEI NO BOTAO "Gerar e Enviar Lote RPS" INFORMEI UMA NUMERACAO QUALQUER PARA O LOTE RPS NAS DUAS VEZES QUE O SISTEMA PEDIU... DEMOROU UM POUCO E A NOTA GEROU NORMALMENTE, JA RECEBI O E-MAIL COM O LINK DA GINFES DA NOTA NO MEU E-MAIL E TUDO MAIS ... FOI TUDO MUITO BOM.
 
POREM AI VAI MINHA DUVIDA:  PERCEBI QUE DURANTE O PROCESSO O ACBR SALVA NO COMPUTADOR DIVERSOS XMLs COM O RPS E RETORNOS ETC... QUERIA SALVAR O XML NA MINHA BASE .. E QUERIA RECEBER O RETORNO DO CODIGO DE VERIFICACO E O NUMERO DA NOTA RETORNADA PELA GINFES E SALVAR ISSO NA BASE NO MEU REGISTRO DE VENDA... EM QUE MOMENTO CONSIGO PEGAR ESSES CODIGOS NO RETORNO? PORQUE A FUNCAO  "AlimentaComponente(vAux);" SEGUIDA PELA FUNCAO "ACBrNFSe1.Enviar(vNumLote);" FAZ TODA A NOTA E NAO ACHEI NENHUM MOMENTO QUE ME DESSE UM RETORNO.
 
OBRIGADO ANTECIPADO PELA AJUDA....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

Vejo que é seu primeiro post no fórum!

 

Seja Bem Vindo!

Espero que encontre nos diversos postes já existente respostas para suas dúvidas, você pode utilizar o botão de pesquisa que se encontra no canto superior direito!

Gostaria de convidar a ler as regras do fórum

em especial o item 6.3

por favor queira cuidar ao postar todo em caixa alta seu post!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Algumas informações retornadas pelo componente após envio do RPS e NFS-e gerada podem sem obtidas por meio dos seguintes comandos:

 

ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq; //Nome do Arquivo
ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Numero; //Nr. da Nota
ACBrNFSe1.WebServices.Enviar.Protocolo; //Nr. do Protocolo de Envio do Lote
ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao; //Código de Verificação
 
Espero ter colaborado,
André Luis - Prodez
Ribeirão Preto - SP
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3441 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...