Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inicio Do Projeto Sped Ecf


simons
  • Este tópico foi criado há 3166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Boa tarde, gostaria de saber se existe algo que possa ser feito para ajudar nesse projeto, seja com desenvolvimento ou teste.

Para que a ACBR consiga subir para o SVN dentro do prazo para entrega.

Lembro que, não estou cobrando e sim oferecendo ajuda seja com desenvolvimento ou de alguma outra forma para finalizarmos esse projeto.

Atenciosamente, Giovanni.

Sim durante a semana irei subir quase todo componente e um exemplo simples de como usar !

depois será necessário gerarem os vários casos para corrigir caso tenha algo mas se for será minimo!

 

desde já agradecemos a ajuda!

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O momento é de apoio. 

Eu apoio e confio, afinal, já demonstraram inúmeras vezes serem competentes no que fazem.

Estou tranquilo e certo de que tudo se resolverá.

Que bom que vocês existem. Que bom que o ACBr existe.

Já estou assinando o SAC pois este é o nosso retorno mínimo a vocês todos.

E a mim também, pois uso o ACBr! 

Abraços e obrigado!

  • Curtir 2
Doutorando em Ciências da Computação- UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá
Mestrado em Ciências e Tecnologias da Computação - UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá
Analista de Sistemas - FAI - Faculdade de Administração e Informática de Santa Rita do Sapucaí
Técnico em Processamento de Dados - FEPI - Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá
Desenvolvendo desde 1982.
www.wander.eng.br    [email protected]   (35)984053554
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde... Grande noticia... desculpa se fui impaciênte em alguns momentos... não era minha intenção... desde já agradeço... caso precise de alguma ajuda... seja para desenvolver ou testar... estarei a disposição...

 

E como nosso amigo disse ali em cima:

Que bom que o ACBr existe....

 

Valeu e Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • 3 semanas depois ...

Juliomar, da sua parte tem mais alguma coisa pra enviar pro branch? Não teria como você subir, mesmo que incompleto?

 

Eu baixei aqui o que já tem disponível e estou complementando o meu código com as rotinas que faltam.

 

Não quero soar exigente, mas é que o prazo está apertando e já comecei a implementação no meu sistema. Quero ajudar, mas também quero evitar retrabalho. Se tiver como eu saber onde ajudar, agradeço.

 

Abraço e muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Juliomar, da sua parte tem mais alguma coisa pra enviar pro branch? Não teria como você subir, mesmo que incompleto?

 

Eu baixei aqui o que já tem disponível e estou complementando o meu código com as rotinas que faltam.

 

Não quero soar exigente, mas é que o prazo está apertando e já comecei a implementação no meu sistema. Quero ajudar, mas também quero evitar retrabalho. Se tiver como eu saber onde ajudar, agradeço.

 

Abraço e muito obrigado!

Quem é você que está usando até mesmo uma parte do nome do projeto de usuário?

está se escondendo de algo?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quem é você que está usando até mesmo uma parte do nome do projeto de usuário?

está se escondendo de algo?"

 

Podemos ser educados e manter o mínimo de respeito pelos profissionais que participam do Projeto?

A meu ver tem razão quem precisa da informação e cobra uma posição de quem desenvolve.

A meu ver tem razão quem desenvolve e precisa de prazo para seu labor.

Mas, ainda a meu ver, tem mais razão ainda quem respeita dignamente o próximo.

Será possível?

Abraço a todos.

Quanto a data?

Doutorando em Ciências da Computação- UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá
Mestrado em Ciências e Tecnologias da Computação - UNIFEI - Universidade Federal de Itajubá
Analista de Sistemas - FAI - Faculdade de Administração e Informática de Santa Rita do Sapucaí
Técnico em Processamento de Dados - FEPI - Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá
Desenvolvendo desde 1982.
www.wander.eng.br    [email protected]   (35)984053554
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é você que está usando até mesmo uma parte do nome do projeto de usuário?

está se escondendo de algo?

Não entendi. Qual o problema do meu nick? Por que eu estaria me escondendo?

Estou oferecendo ajuda para implementar o ECF. Perguntei isso porque gostaria de saber qual rotinas você já fez, então eu não refaço aqui, entende?

Eu poderia implementar uma parte que não foi implementada ainda e depois te enviava. Só quero evitar retrabalho, pois não faz sentido desenvolver algo se você já está desenvolvendo/desenvolveu.

Cometi algum crime perguntando isso?

Editado por ACBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quem é você que está usando até mesmo uma parte do nome do projeto de usuário?

está se escondendo de algo?"

 

Podemos ser educados e manter o mínimo de respeito pelos profissionais que participam do Projeto?

A meu ver tem razão quem precisa da informação e cobra uma posição de quem desenvolve.

A meu ver tem razão quem desenvolve e precisa de prazo para seu labor.

Mas, ainda a meu ver, tem mais razão ainda quem respeita dignamente o próximo.

Será possível?

Abraço a todos.

Quanto a data?

Compreendo perfeitamente a questão do prazo, justamente por isso me coloquei à disposição para ajudar. Não quis soar exigente, mas solícito.

Não estou entendendo porque o Juliomar ficou na defensiva.

Editado por ACBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

bom dia Juliomar, blz?

gostaria de saber se existe alguma novidade em relação ao ECF.

Não estou querendo cobrar nada não, mas como temos um prazo pra isso, nao quero deixar para os ultimos dias. dependendo da situação, faremos aqui na empresa algo em paralelo pra gerar esse arquivo.

Caso voce precise, posso ajudar nos testes. sei que é muito pesado pra uma pessoa so ficar por conta disso, por isso, caso precise de ajuda, estou a disposição.

sei que outras pessoas tambem podem ajudar voce.

de qualquer forma, obrigado.

  • Curtir 1

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

peguem os fontes das branches, baixem os fontes que eu postei, para deixar o projeto copilável e vão montando suas rotinas de alimentação do componente. 

O ECF é muito grande e no meu caso, estou tendo que criar algumas rotinas novas no meu sistema que não precisavam para o ECD e FCONT (blocos M, N, X e Y).

E o cliente vai levar mais algum tempo só para associar as contas da empresa com as novas contas referencias do ECF.

Se fizermos isso quando liberarem o componente em sua versão final, só iremos testar e entregar.

Att.

 

 

  • Curtir 1

Massao Aihara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal,

baixei os fontes do branches, mas deram muitos erros no tipos tdate diz que não existe.

mudei pra tdatetime pra conseguir compilar, compilou mas no final deu o seguinte erro.

[Error] WARNING. Duplicate resource(s):

[Error]   Type  2 (BITMAP), ID TACBRSPEDFISCAL:

[Error]     File ..\..\..\componentes\ACBr\Fontes\ACBrSPED\ACBrSPEDECF\ACBr_SPEDECF.dcr resource kept; file C:\Projeto\componentes\ACBr\Fontes\ACBrSPED\ACBrSPEDFiscal\ACBr_SPEDFiscal.dcr resource discarded.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde, vi que este tópico está há algum tempo sem perguntas e respostas. Sei que já estão desenvolvendo o ACBrSPEDECF, porém gostaria de saber se vocês já tem uma data para subir o que já foi feito. O prazo de entrega do SPED ECF é até 31/09/2015, tenho menos de 1 mês pra desenvolver e testá-lo. 

Como o prazo está muito curto, não sei se dará tempo de esperar a finalização do componente. Caso contrário, vou ter que procurar soluções alternativas ao ACBr para este fim. A princípio não irei desenvolver nenhum componente, apenas trabalhar com escrita em arquivo texto direto. Mas seria muito bom se já puder utilizar o componente, já que meu software utiliza o ACBr para todos os outros SPED's.

Juliomar Marchetti, você que está à frente do desenvolvimento, qual seria a previsão de conclusão ou disponibilização do que já tem pronto?

Ou a melhor solução até o momento, é baixar o código que o Akai deixou nos comentários e trabalhar em cima desses 2 repositórios (branches e os dele)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe algo no Branches do repositório Trunk, baixe e de uma olhada.

  • Curtir 1

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

 

Alguem já complementou o componente que está disponível no Branches do repositório para poder gerar o arquivo do ECF, a versão que tenho não está completa falta ainda alguns blocos para poder gerar.

Já existe a previsão para publicar o componente oficialmente?

*Sem querer botar pressão mas é que o prazo esta apertando para a entrega do arquivo.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque a mão na massa, e disponibilize o que implementou que subimos.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia pessoal,

 

Alguem já complementou o componente que está disponível no Branches do repositório para poder gerar o arquivo do ECF, a versão que tenho não está completa falta ainda alguns blocos para poder gerar.

Já existe a previsão para publicar o componente oficialmente?

*Sem querer botar pressão mas é que o prazo esta apertando para a entrega do arquivo.

 

Obrigado.

Visto que o código dos componentes é aberto e você está precisando tanto, fique a vontade para implementar os blocos que estão faltando e contribuir aqui no fórum.

Ficaríamos muito agradecidos de sua participação. Assim, poderíamos mover o quanto antes o componente para fora da área de testes.

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos,

Irei implementar o que falta, e vou lhes enviar, me desculpe se meu comentário soou de forma de cobrança, porém como todos aqui estou também disposto a ajudar e contribuir para a melhora do projeto, apenas perguntei pois se alguém também estiver desenvolvendo não tenhamos retrabalho com rotinas sendo implementada várias vezes por mais de uma pessoa, trabalhando de forma cooperativa para que a versão oficial possa ser lançada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3166 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.