Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ambiente Homologação Nfc-E Sp


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3273 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, estou tentando fazer um envio de NFC-e para o ambiente de homologação do Estado de São Paulo, porém me retorna o seguinte erro:

 

XML da área de dados com codificação diferente de UTF-8

 

Já li em outros posts que poderia ser acentos. Não tenho nenhum acento em nenhuma palavra no XML. Inclusive, se envio este mesmo XML, trocando o modelo de 65 para 55 (NF-e) consigo autorizar sem nenhum problema.

 

Ainda não consegui enviar nenhuma nota no ambiente de homologação de SP, alguém aqui já conseguiu?

 

Para usar os webservices do ambiente de homologação eu os adicionei manualmente no arquivo ACBrNFeUtil.pas com os que constam no site da SEFAZ-SP (http://www.nfce.fazenda.sp.gov.br/NFCePortal/Paginas/URLWebServices.aspx) na função GetURLSP.

 

Estou anexando o XML para vocês darem uma olhada.

 

Vlw!

35141109492015000199650010000000141000000147-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Boa noite

você faz parte do projeto piloto? sua empresa é cadastrada lá?

caso negativo para testes faça no ambiente do amazonas que é liberado para isso!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Moderadores

não entendi... se sou do estado de SP, como posso fazer um teste de homologação no estado do AM?

 

O AM é o único webservice de NFC-e que aceita que qualquer estado envie para ele no ambiente de homologação, por isso ele é utilizado para testes.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Régys eu estou mandando para o AM esta dando erro de:  12045- A autoridade de cerificação não é válida ou esta incorreta. 

Enviei assim==>  ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.UF := 'SP'   

                             ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe.Ide.cUF    := 35;

 

e depois Enviei outra assim ==> ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.UF := 'AM'   

                                                    ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe.Ide.cUF    := 13;

 

as duas me deram o mesmo retorno do erro...

O meu cliente que estou usando é do estado(SP) e usa NFe, e estou usando o certificado que é usado na NFe.

Tenho que cadastrar este cliente na NFCe ou não a necessidade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Antonio, tem como vc me mandar a configuração do componente, que vc manda a NFCe para o Amazonas,

pois eu não estou conseguindo enviar, continua dando erro de "Requisição não enviada    12045- A autoridade de certificação não é válida ou esta incorreta. "...

 

Tenho que usar o CNPJ da Software House e o certificado também, ou tem que ser do Contribuinte mesmo?

 

Tenho que fazer algum cadastro  da software house pra conseguir emitir?

 

veja o anexo que mandei..

ConfNFCe.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3273 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.