Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sef Pernambuco Não Importa Os Valores Dos Arquivos


  • Este tópico foi criado há 3447 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia caros amigos,

 

 

Primeiramente gostaria de perguntar: É neste setor do fórum que eu expresso minhas perguntas relativas ao SEF?

 

Segundo gostaria de uma ajuda de vocês, fiquei bastante tempo procurando na internet e não achei ninguém apontando falhas do gênero: "O Validador do SEF não importa os registros".

 

O que ocorre é o seguinte:

 

Eu mando o bloco: E080, E085, E305, E310, E330 e E340, mas o validador persiste em apurar o ICMS por conta própria. O problema é que a apuração do validador não calcula o valor de 'outras' nem mesmo importa o valor de outras nem de ICMS-ST das entradas.

 

Vejam as imagens:

 

T7IAuz.png

 

gydHN6.png

 

9FgGP9.png

 

OljoLa.png

 

 

 

Em anexo o SEF Gerado.

 

O que estou fazendo de errado?

Alexandre De Carli,
Gerente de Projetos na empresa Econtabil Software.


email: [email protected]
site: http://www.extremeprogramming.wordpress.com
Pato Branco - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Olá,

 

  Não estou mexendo com isso no momento, então não posso avaliar. Mas vou dar algumas sugestões que podem ajudar.

  1) Tente verificar a ordenação dos registros e a validação dos campos. As vezes, registros fora da ordem podem ser ignorados.

  2) Tente encontrar algum outro arquivo de exemplo que possua os registros e faça a importação corretamente. Talvez no site, na internet. Ou talvez crie você mesmo na mão um com apenas poucos registros.

  3) Se não encontrar nada incomum nas opções anteriores, eu sugiro você entrar em contato com o pessoal que desenvolveu o validador do SEF, ou com algum canal que eles disponibilizem para isso. É possível que você tenha se deparado com um bug no aplicativo deles. Isso não é comum, mas é possível.

 

  Talvez outro usuário aqui do fórum possa também ajudar.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, fiz o SEF II e o eDOC utilizando o componente (ACBrSEF2), e ambos estão validando com os valores certinho sem criticas, inclusive vários clientes já utilizam em produção já faz um tempo. Os valores estão sendo informados do jeito que a aplicação manda seguindo o manual, no entanto foi necessário efetuar alguns ajustes nas units (ACBrSEF2, ACBrSEF2_BlocoE, ACBrSEF2_BlocoE_1).

 

Estou anexando as units com as modificações que implicava na validação do arquivo.

 

Importante: não destaquei naquele momento as modificações efetuadas, mas se fizer uma comparação cuidadosa com o arquivo atual do SVN vai identificar.

ACBrSEF2.pas

ACBrSEF2_BlocoE.pas

ACBrSEF2_BlocoE_1.pas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá, fiz o SEF II e o eDOC utilizando o componente (ACBrSEF2), e ambos estão validando com os valores certinho sem criticas, inclusive vários clientes já utilizam em produção já faz um tempo. Os valores estão sendo informados do jeito que a aplicação manda seguindo o manual, no entanto foi necessário efetuar alguns ajustes nas units (ACBrSEF2, ACBrSEF2_BlocoE, ACBrSEF2_BlocoE_1).

 

Estou anexando as units com as modificações que implicava na validação do arquivo.

 

Importante: não destaquei naquele momento as modificações efetuadas, mas se fizer uma comparação cuidadosa com o arquivo atual do SVN vai identificar.

Boa noite

alterações aplicadas no SVN

 

Obrigado pela colaboração

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3447 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...