Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3422 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma dúvida de como estruturar a seguinte lógica no meu sistema. Aqui, costumamos chamar essa operação de "Sinal". Sinal é quando o lojista exige do cliente um pagamento parcial (geralmente, 50%) e antecipado à entrega dos produtos. Isso é muito comum no ramo de óticas, para o qual desenvolvemos.

 

Com o ECF, fazíamos primeiro um CNF chamado de Sinal quando o cliente fazia esse primeiro pagamento. Depois, quando vinha buscar os produtos e fazia o pagamento restante é emitido o cupom fiscal com a forma de pagamento "Sinal" e a(s) outra(s) que o cliente tenha feito.

 

Exemplo CF:

Total    500,00

Sinal    250,00

Cartão 250,00

 

Para a NFC-e não posso cadastrar a forma de pagamento que desejo, como no ECF. Ou seja, talvez eu teria que trazer a maneira que esse Sinal foi pago (exemplo, Dinheiro). Mas o restante, acreditam que devo continuar com essa lógica? Emitir a NFC-e apenas depois de todo o pagamento realizado e trazer nas formas de pagamento o sinal armazenado...

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3422 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.