Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Autorização Nfc-E Ambiente Homologação Mt


  • Este tópico foi criado há 3411 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

 

Caros colegas, não estou conseguindo autorizar NFC-e em ambiente de homologação no estado do Mato Grosso.

 

Utilizo um aplicativo próprio (utilizo o ACBr) que gerencia tanto NF-e como NFC-e. Estava conseguindo autorizar normalmente NFC-e até o dia 31/10. Após essa data, o aplicativo que utilizo retorna a seguinte mensagem: post-30707-0-58703300-1416307742.jpg. Este mesmo aplicativo autoriza normalmente NF-e. Efetuei testes também com o ACBrDemo e ele apresenta a seguinte mensagem: post-30707-0-37865300-1416307789.jpg.

 

Utilizo o certificado digital de um cliente, o mesmo possui CSC (Código de segurança do contribuinte) em ambiente de homologação.

 

Colegas, alguém já teve problema semelhante? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Márcio, eu estou tentando gerar o CSC em ambiente de homologação no estado do MT e não estou conseguindo, dá a mensagem de link inexistente, HOJE, está dando a mensagem de certificado inválido, eu ACHO que o estado pode estar tendo problemas com os endereços e/ou certificados do site deles,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia JNP.

 

Tive o mesmo problema para cadastrar o CSC em ambiente de homologação. O problema era realmente no SEFAZ do MT. Entrei em contato com eles e os mesmos solucionaram o problema (e-mail de contato: [email protected]). Encaminhe um e-mail para eles com a imagem do erro. 

 

Conseguimos, hoje pela manhã, solucionar o problema que relatei no post acima, porém o webservice do estado do MT esta muito instável.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marcio,

 

Estou com o mesmo problema e nao tive êxito no contato com a SEFAZ no e-mail indicado, eles apenas informaram que pra eles está ok o link.

 

Qual foi a solução que deram para você ou o que você fez para conseguir acessar e gerar o código?

 

Preciso desse código hoje sem falta!!!

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia !

deve ser o salto de mais ou menos 5 mil empresas de software registradas que havia para mais de 19 mil empresas que se registraram pra emitir NFC-e!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Só pra variar MT está com problema. Engraçado que foi um dos primeiros estados a querer obrigar todos os contribuintes a usarem NFCe.

post-3-0-32550400-1416919979_thumb.jpg

  • Curtir 1
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3411 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.