Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfe 3.10, Duvidas


Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 3436 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, 

Bem, estamos utilizando o método de envio de nota fiscal do acbr pelo uso do arquivo do sefaz.

porem quando nos tentamos utilizar este comando "NFE.SetModeloDF(55)", PathEntNfe"

O monitor nos retorna comando invalido, e ao tentar validar a nota ela nos retorna arquivo invalido. alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo?

ou se falta eu atualizar alguma coisa?

 

o arquivo do txt que estamos enviando é validado normalmente pelo sefaz.

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá, 

Bem, estamos utilizando o método de envio de nota fiscal do acbr pelo uso do arquivo do sefaz.

porem quando nos tentamos utilizar este comando "NFE.SetModeloDF(55)", PathEntNfe"

O monitor nos retorna comando invalido, e ao tentar validar a nota ela nos retorna arquivo invalido. alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo?

ou se falta eu atualizar alguma coisa?

 

o arquivo do txt que estamos enviando é validado normalmente pelo sefaz.

 

Obrigado !

Bom dia

estou chutando que está utilizando o ACBrNFeMonitor!

então a primeira coisa qual versão está usando? se for a aberta ele não mesmo pois é de 3 meses atrás!

se está compilando o monitor deve estar com os fontes desatualizados!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeitamente obrigado pela resposta tão rapida.

Então estou sim falando no acbrnfemonitor. na vdd estou pegando o executável que esta disponibilizado pelo Tortoise. 

nos nao utilizamos os fontes, pelo pouco eu entendo, estamos utilizando a troca de arquivos do entnfe, sainfe.

Editado por Jhonatan Jorge de Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

 

Primeitamente obrigado pela resposta tão rapida.

Então estou sim falando no acbrnfemonitor. na vdd estou pegando o executável que esta disponibilizado pelo Tortoise. 

nos nao utilizamos os fontes, pelo pouco eu entendo, estamos utilizando a troca de arquivos do entnfe, sainfe.

 

Resultados da pesquisa

 

 

Qual tortoise?

O executável está disponível somente aqui no fórum!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim foi como lhe falei!

a versão que é para o fórum aberto deve não ter essa função!

você pode baixar os fontes no svn e compilar ou assinar o SAC para ter acesso ao mesmo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim!

lembrei que tem um tópico que foi tratado a alteração para a 3.1 e deve ter o instalador

para testes e que funciona, sugiro usar a pesquisa e achar ele que dai poderá utilizar o comando citado!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem nao consegui achar nada referente a instalador... porem parece que o acbr que eu estou ja tem esa parte de 3.10 porem sempre que uso o criarnfesefaz me retorna isto

 

NFE.criarnfesefaz(c:\00001163.txt)
ERRO: Arquivo inválido!
 
o conteúdo do arquivo é este: 
 

NOTA FISCAL|1
A|3.10|NFe35140607293766000150550010000011631304005338|
B|35|00001163|Venda|2|55|1|1163|2014-06-06T08:30:15-03:00||1|1|3550308|1|1||2|1|0|1|3|1.0.8|||
C|Teste Eletricos Ltda EPP||149416726114||||1|
C02|07293766000150
C05|Av.A de Almeida|2179|Av.A de Almeida,2179 andar|Instituto Previdencia|3550308|Sao Paulo|SP|05533000|1058|BRASIL|1137735511|
E|NF-E EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL|9||||[email protected] |
E02|99999999000191
E05|rua francisca|12|sala 90|vil cao|3550308|Sao Paulo|SP|03436000|1058|BRASIL|1127817311
H|1|
I|refbobina|7891234567890|MIni Camera PB|88888888||5102|PC|1.0000|9.0000|9.00|7891234567890|PC|1.0000|9.0000|||||1|          |   
M|2.75|
N
N10d|0|102|
Q
Q05|99|0.00|
Q07|0.00|0.00|
S
S05|99|0.00
S07|0.00|0.00
W
W02|0.00|0.00|0.00|0.00|0.00|6.00|0.00|0.00|0.00|0.00|0.00|0.00|0.00|0.00|9.00|2.75|
X|0
X26|0|||||0.000
Y
Z||- Valor Aprox dos Tributos Conforme Lei Nº 12.741/2012 R$ 2,75(30,56%) Fonte: IBPT -

tem algo de incorreto neste layout? ou é alguma configuração que eu não fiz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos

 

Primeitamente obrigado pela resposta tão rapida.

Então estou sim falando no acbrnfemonitor. na vdd estou pegando o executável que esta disponibilizado pelo Tortoise. 

nos nao utilizamos os fontes, pelo pouco eu entendo, estamos utilizando a troca de arquivos do entnfe, sainfe.

 

Jhonatan, entendo perfeitamente sua colocação quando diz "pelo pouco eu entendo", também tenho as mesmas dificuldades que você pois não programo em delphi e muito menos tenho o programa para compilar, mas talvez eu possa te ajudar, já tive alguma experiência com a importação do arquivo gerado pelo programa gratuito do governo.

 

caso queira meu email é [email protected] podemos trocar algumas informações, mas aconselho que você assine  o SAC do acbr pois com certeza aqui tem muita gente boa no assunto, as respostas para as suas perguntas serão mais prestativas.

 

abraços

Amparo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

tem algo de incorreto neste layout? ou é alguma configuração que eu não fiz?

Qual versão do ACBrNFeMonitor que vc está utilizando?

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACBrNFeMonitor2 Ver.0.9.0b - CAPICOM

 

ola amigos

 

 

Jhonatan, entendo perfeitamente sua colocação quando diz "pelo pouco eu entendo", também tenho as mesmas dificuldades que você pois não programo em delphi e muito menos tenho o programa para compilar, mas talvez eu possa te ajudar, já tive alguma experiência com a importação do arquivo gerado pelo programa gratuito do governo.

 

caso queira meu email é [email protected] podemos trocar algumas informações, mas aconselho que você assine  o SAC do acbr pois com certeza aqui tem muita gente boa no assunto, as respostas para as suas perguntas serão mais prestativas.

 

abraços

Amparo

Então eu ate quero assinar mais nao sou o "responsavel" por essa parte que meche com valores da empresa... entao eu fico limitado.. mais eu irei contatar sim muito obrigado pelo apoio !!!

 

Qual versão do ACBrNFeMonitor que vc está utilizando?

ACBrNFeMonitor2 Ver.0.9.0b - CAPICOM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

ACBrNFeMonitor2 Ver.0.9.0b - CAPICOM

Esta versão não é compatível com o formato novo disponibilizado pelo fisco, pois está versão é antiga e as implementações para TXT da versão 3.10 foram implementadas em setembro.
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3436 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...