Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Configurar Impressora Termica Zebra Gc420T


Duarte
  • Este tópico foi criado há 3418 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde!

 

 Estou com dificuldades ao configurar a impressora térmica zebra gc420t, para emissão em duas etiquetas no tamanho 4x4 cm cada.

 Tenho que configurar para emissão de duas etiquetas 4x4 cm cada, pois é padrão da rede de lojas a qual ele representa.

 

Depois de muitos testes consegui posicionar as 1º e a 2º etiqueta corretamente, o que acontece é que a largura horizontal do código de barras esta ultrapassando o tamanho do papel, e sobrepondo a outra etiqueta, e não estou conseguindo ajustar a largura do mesmo.

 

é possível ajustar a largura do código de barras para enquadrar no tamanho da etq 4x4 cm cada?

Segue a procedure conforme está no componente, são esses os parâmetros.

 

 fsETQ.ImprimirBarras( Orientacao, TipoBarras,
                        LarguraBarraLarga, LarguraBarraFina,
                        Vertical, Horizontal, Texto,
                        AlturaCodBarras, ExibeCodigo);
 
Ja alterei a Largura Barra larga, Largura barra fina e até o TipoBarra, e não muda em nada na impressão da etiqueta.
No caso a unica dificuldade que estou tendo é em compactar as linhas do código de barras para que se enquadre ao tamanho 4x4 cm.

 

A impressora trabalha na linguagem 'ETQzpLII'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3418 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.