Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Configurar Tipo Código De Barras Ean13 Impressora Zebra Gc420T


Duarte
Ver Solução Respondido por Duarte,
  • Este tópico foi criado há 3415 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde Senhores.

 

Estou tendo uma grande dificuldade em ajustar a impressão de Código de Barras na impressora térmica Zebra GC420T,

Pois minha Aplicação trabalha com o tipo de Código de barras EAN13, quando gero o código na tela da aplicação, o Leitor reconhece e faz a leitura normalmente mesmo que seja direto do monitor, só que quando imprimi, observei que a impressora esta imprimindo outro Tipo de código com bem mais linhas tipo Cod128 ou Cod93, ja verifiquei nas configurações da impressora do windows, mesmo alterando para EAN13 em Tipo de código de barras, não consegui resolver, peço a colaboração de vocês pois até o momento tudo que tentei não consegui.

 

Att: Alan Aguiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Bom dia, Consegui resolver a situação, estava passando um parâmetro diferente do que estava na linha do código.

Linha de código: TipoBarras

Arquivo .ini: TipoBarra.

Estava dando a diferença por um 's' .

Muito obrigado a se dispor a me ajudar!

Editado por GLENIO DUARTE MOURA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.