Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Ao Abrir Acbrnfe_Demo


  • Este tópico foi criado há 3433 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Oi Pessoal,   Já utilizo o ACBr a uns 2 anos, quero parabenizar esta equipe, estou com uma dificuldade que é a seguinte:
 
1 - 
   Ao Abrir o projeto ACBrNFe_demo (C:\ACBr\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi), esta exibindo este erro:
 
[Content]
Error creating form: Identifier expected on line 119.
 
2 -          
   Ao realizar a instalação do ACBR habilitei no NF-e ACBrNFeDAnfeFRpkg.dpl, porém percebi que ele neste fonte trás os componentes do Rave.
 
   Em outras versões eu alterava o fonte do (C:\ACBr\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi) e não tinha problemas com componente de impressão a versão que usava era a Delphi Xe2 com o Rave.
 
Agora tenho o Delphi Xe6 e Utilizo o Fast Report 4.15. 
 
 
Agradeço a ajuda.

Atenciosamente,

 

Sergio Anacleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se você não tem o Rave instalado, precisa remover o componente de DANFE relacionado ao mesmo do Projeto... além de todas as Units ligadas ao DANFE em Rave

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

OI Daniel, OBG mas o 1º erro não tem haver com o RAVE, certo!?

 

[Content]
Error creating form: Identifier expected on line 119.
 

Não ocorria este erro.

 

E ref as unit referenciada para o Rave, percebi que não tem para o Fast, bem me ajuda se estou engando, talvez a melhor solução sera:

  1 -  Adquirir o RAVE, ou reinstalar o Xe2 que tem o RAVE, ou

  2 - porém tenho dúvida se a versão atual do ACBR LIB 20 será compatível com o Delphi Xe2, pois percebi que a LIb é 16 se não me falha a memoria.

 

grato pela atenção.

Atenciosamente,

 

Sergio Anacleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se o Rave não está instalado.. pode explicar o erro... quando ele ler o DFM para montar o objeto na memória... ele acusa o erro pois não conhece o tipo do objeto...

 

Geralmente basta mandar Ignorar e salvar o Formulário, após pequena alteração... isso fará com que o Delphi remova os componentes inválidos para a IDE

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...