Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não Consigo Emitir Nfce Usando A Última Revisão Do Acbr


Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 3433 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores,

 

Estava trabalhando nos ajustes do componente ACBrESCPOS e fazendo adequações no meu sistema para funcionar com NFCe. 

 

Tudo estava funcionando perfeitamente (emissão de NFCe, impressão usando ESC/POS, etc.), e observei no fórum que André havia submetido algumas alterações no ESC/POS para a impressora Daruma e decidi atualizar o código de todo o ACBr apartir do SVN (meu repositório local estava uns 15 dias sem fazer update).

Depois desse update, não consigo mais emitir NFCe. Fiz testes pelo Demo, por meu aplicativo, etc. Executo o comando "Enviar", e simplesmente o fluxo continua sem qualquer erro, mas também não emite o NFCe (na pasta de backup's dos XML's aparece apenas o arquivo de lote).

 

Voltei a revisão do ACBr para 7785, repeti os testes e tudo voltou a funcionar.

 

Refiz o update em todo o projeto para a última revisão, e voltei o código apenas das units: ACBrNFe.pas, ACBrNFeUtil.pas e ACBrNFeWebServices.pas para revisão 7785, e funciona perfeitamente. Estou analisando os últimos commits feitos nesses 3 arquivos, mas acredito que tem alguma coisa errada, já que até mesmo via Demo não funciona mais (estou usando SEFAZ/AM em homologação).

 

Alguma sugestão?

WRMedeiros

Focus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, bom dia.

 

Fiz mais alguns testes usando o Demo. A única coisa que alterei no Demo foi o código do município que está hard-coded (destinatário), usando um código do estado do AM e alterei também a UF do destinatário.

 

Tentei com a revisão atual, o resultado foi o que está em anexo (vejam NFCe1 e NFCe2.png).

 

Em seguida voltei a versão apenas dos arquivos ACBrNFe, ACBrNFeUtil, ACBrNFeWebServices.pas e refiz o teste com o Demo, o resultado está no anexo NFCe3.

 

Dei uma olhada no DIFF usando WinMerge, e nos últimos 15 dias houve muitas modificações no ACBrNFeWebServices.pas. Pode ser alguma propriedade nova que não defini (a configuração do NFCe está nos anexos), mas não sei qual (observe que testei com a versão 3.1).

 

Estou anexando também as 3 unit´s antigas que tenho e que estão funcionando (como falei no primeiro post, tem uns 15 dias que não atualizava os fontes).

 

 

post-24-0-55174700-1416655849_thumb.png

post-24-0-54544500-1416655858_thumb.png

post-24-0-44625300-1416655874_thumb.png

ACBr_NFCe_Rev7785.zip

WRMedeiros

Focus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Você consegue emitir NFCe usando o demo do ACBr? (pasta exemplos\ACBrNFe)

 

Caso sim, basta incluir no projeto um componente ACBrESCPOS, e definir a propriedade "DANFE" do componente ACBrNFe,

 

Quando uma NFCe for aprovada, automaticamente o componente ACBrNFe irá enviar o DANFE no padrão reduzido para o componente ACBrESCPOS.

WRMedeiros

Focus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...