Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Transmitir O Mdfe


anselmooa
Ver Solução Respondido por anselmooa,
  • Este tópico foi criado há 2361 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Em 01/02/2017 at 15:06, Annio disse:

Mesmo não mostrando o schemas, quando envio pelo certificado dar rejeição 454 dizendo que o proprietário deve ser TAC,  mas ele já está como tac (independente = 1). O que poderia ser ?

Estou com o mesmo problema o que pode ser, no meu caso a empresa esta vendendo mercadoria e quem vem buscar a carga e o cliente que comprou(Distribuidor) o veículo e dele mesmo, a atualizei o schemas e os dados esta tudo certo.

 

35171008006379000230580010000000211609960313-mdfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Luis Ricardo disse:

Estou com o mesmo problema o que pode ser, no meu caso a empresa esta vendendo mercadoria e quem vem buscar a carga e o cliente que comprou(Distribuidor) o veículo e dele mesmo, a atualizei o schemas e os dados esta tudo certo.

 

35171008006379000230580010000000211609960313-mdfe.xml

Boa Tarde, não informou a tag (tpTransp = 2).

Se tipo emitente informado for igual a Transportador de Carga Própria (tpEmit=2), modal = Rodoviário e CNPJ do proprietário do veículo for informado diferente do CNPJ do Emitente do MDF-e: A informação do tipo de transportador (tpTransp) deverá ser preenchida com TAC (2)

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Luis,

Gostaria de saber se ocorre erro de validação ou rejeição.

Se erro de validação favor anexar a imagem do erro, se é rejeição favor anexar o XML de retorno que contem a rejeição.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2361 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.