Jump to content

Erro Ao Transmitir O Mdfe

anselmooa
Go to solution Solved by anselmooa,
  • Este tópico foi criado há 1769 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Em 01/02/2017 at 15:06, Annio disse:

Mesmo não mostrando o schemas, quando envio pelo certificado dar rejeição 454 dizendo que o proprietário deve ser TAC,  mas ele já está como tac (independente = 1). O que poderia ser ?

Estou com o mesmo problema o que pode ser, no meu caso a empresa esta vendendo mercadoria e quem vem buscar a carga e o cliente que comprou(Distribuidor) o veículo e dele mesmo, a atualizei o schemas e os dados esta tudo certo.

35171008006379000230580010000000211609960313-mdfe.xml

• Consultores
1 hora atrás, Luis Ricardo disse:

Estou com o mesmo problema o que pode ser, no meu caso a empresa esta vendendo mercadoria e quem vem buscar a carga e o cliente que comprou(Distribuidor) o veículo e dele mesmo, a atualizei o schemas e os dados esta tudo certo.

35171008006379000230580010000000211609960313-mdfe.xml

Boa Tarde, não informou a tag (tpTransp = 2).

Se tipo emitente informado for igual a Transportador de Carga Própria (tpEmit=2), modal = Rodoviário e CNPJ do proprietário do veículo for informado diferente do CNPJ do Emitente do MDF-e: A informação do tipo de transportador (tpTransp) deverá ser preenchida com TAC (2)

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Consultores

Boa tarde Luis,

Gostaria de saber se ocorre erro de validação ou rejeição.

Se erro de validação favor anexar a imagem do erro, se é rejeição favor anexar o XML de retorno que contem a rejeição.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

• Membros Pro

Bom dia,

Italo, a dica do josé foi fundamental, no caso especifico que o emitente(Vendedor de Mercadorias) não era o mesmo transportador mas o próprio cliente e quem transportava a compra no meu código estava omitindo o campo do xml  tpTransp = 2

mas deu certo

• Like 1

• Este tópico foi criado há 1769 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.