Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Empresa Sem Chave De Seguranca Para O Qr-Code "pr"


  • Este tópico foi criado há 3421 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos. Estou tentando transmitir uma NFC-e no ambiente de homologação, sou do Paraná. Está me retornando o seguinte erro

 

"'Empresa sem Chave de Seguranca para o QR-Code'."

 

Acredito que estou deixando de informar algo, alguém teria ideia do que se trata? Andei lendo algo sobre IdToken mas não sei exatamente como informar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Provavelmente vc tem q solicitar um CSC.
 

A geração do CSC está disponível no Portal RECEITA/PR, Serviço: Menu DF-e /NFC-e / CSC / Controle. Neste serviço o contribuinte (sócio) poderá solicitar, revogar e consultar o CSC de sua empresa (CNPJ Base 8 dígitos).

A empresa no Estado poderá ter até 2 CSC válidos por ambiente (homologação e produção) que poderão ser utilizados por todos os estabelecimentos paranaenses (CNPJ 14 dígitos).

Fonte: http://www.sped.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=98

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou fazendo testes no ambiente de homologação e a principio esta tudo Ok com a transmissão e autorização da NFC-e no PR, para a consulta tive que alterar no ACBrNFeUtil.pas a URL de consulta que estava com o caracter '?' no final do endereço causando erro na consulta, porem quando vou consultar a nota pelo QR Code, a nota aparece com todos os dados porem com a mensagem 'Documento Fiscal com erro no código. Verifique se os dados de seu documento são iguais aos aqui apresentados'  100 - QR Code Invalido. Estou informando o CSC conforme fornecido pelo Portal RECEITA/PR.

 

Alguém já passou por isso ? 

 

Obrigado.

Editado por scotchtriplo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, consegui resolver, no manual que esta no site 'http://www.sped.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=104' pede pra informar a 'dhEmi' e o 'digVal' com o Valor convertido pera hexadecimal (caixa baixa) porem a unit ACBrNFeUtil está gerando as informações com caixa alta. por isso estava apresentando a mensagem  100 - QR Code Invalido. alterei para informar com caixa baixa esses campos e agora mostra na consulta da NFC-e QR Code Válido.

Editado por scotchtriplo
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3421 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...