Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Com Acbrecfvirtualnfce


  • Este tópico foi criado há 3419 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estive fazendo uma bateria de teste com o componente ACBrECFVirtualNFCe e me deparei com alguns problemas que no ACBrECFVirtual não encontra, mas no ACBrECFVirtualNFCe esta dando ja que a ideia do projeto é usar o componente junto ao ACBrECF, por exemplo não consigo efetuar alguns processo com o ACBrECFVirtualNFCe

 

Não consigo efetuar sangria e nem supereminente sempre quando executo esse metro o componente me redireciona para a

procedure TACBrECFVirtualNFCeClass.SubtotalizaCupomVirtual( DescontoAcrescimo: Double; MensagemRodape: AnsiString);

dessa forma sempre da erro e no processo de cancelamento desse erro ele tambem me redireciona para o cancelamento da NFC-e e não do comprovante não fiscal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O componente não imprime nada e ja joga direto para a procedure acima procurando algo referente a NFCe o mesmo acontece quando vou cancelar o não fiscal ele joga direto para o cancelamento da NFC-e

 

tive q fazer uma manobra para evitar tal problema fazer a troca de componentes quando executa as funções de sangria, suprimento e cancelamento não fiscal eu troco para o ACBrECFVirtual e quando emito a NFC-e eu uso ACBrECFVirtualNFCe.

 

Outro problema que estou enfrentando é o cancelamento de Item no componente esta deletando da lista, mas como no PAF eu tenho q mostrar os itens cancelados quando vou cancelar o segundo item passando o parâmetro por item ja não consigo ou seja so consigo cancelar apenas 1 Item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O componente não imprime nada e ja joga direto para a procedure acima procurando algo referente a NFCe o mesmo acontece quando vou cancelar o não fiscal ele joga direto para o cancelamento da NFC-e

 

tive q fazer uma manobra para evitar tal problema fazer a troca de componentes quando executa as funções de sangria, suprimento e cancelamento não fiscal eu troco para o ACBrECFVirtual e quando emito a NFC-e eu uso ACBrECFVirtualNFCe.

Fiz um teste e não consegui reproduzir o problema, com o Demo em Lazarus vc consegue reproduzir?

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao estou usando o lazarus mas estou usando a mesma sequencia

 

ACBrECF

ACBrECFVirtualNFCe

ACBrNFe

ACBrNFeDANFeESCPOS

 

Na sangria e outros lugares tive tive que usar da seguinte forma:

  frmPrincipal.ACBrECF.Desativar;
  frmPrincipal.ACBrECF.ECFVirtual := frmPrincipal.ACBrECFVirtualNaoFiscal;
  frmPrincipal.ACBrECF.Ativar;

  frmPrincipal.ACBrECF.Sangria(ed_valor.Value,'','SANGRIA',list_forma.Items.Strings[list_Forma.ItemIndex]);

  frmPrincipal.ACBrECF.Desativar;
  frmPrincipal.ACBrECF.ECFVirtual := frmPrincipal.ACBrECFVirtualNFCe;
  frmPrincipal.ACBrECF.Ativar;
Editado por tchuck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, André fiz o teste com o lazarus e esta com o mesmo problema que encontrei no delphi um exemplo que e fiz no lazarus e no delphi foi vendi 4 itens cancelei o Item 1 OK cancelou corretamente, mas quando fui cancelar o Item 4 ele já não cancela  ou seja não entra na condição abaixo

with fsACBrNFCe do
  begin
    if (NumItem > NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Count) or (NumItem < 1) then
      exit;

    NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Delete(NumItem-1);
  end; 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3419 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...