Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Livro Sobre Programação Em Delphi, Atual E Grátis


  • Este tópico foi criado há 3384 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Olá pessoal, não sei se vocês já viram essa, mas até o dia 31 de Dezembro de 2014, quem instalar o Delphi XE7 trial, ganha automaticamente uma cópia digital do livro "Coding in Delphi" do Nick Hodges.

 

O livro é uma espécie de apanhado de novas tecnologias como Unit Testing, Generics, anonymous methods, interfaces, entre outras.

Eu recomendo esse livro para qualquer programador em Object Pascal (Lazarus ou Delphi), principalmente se você está trabalhando com Delphi a muito tempo, mas ainda não usa nenhuma dessas "coisas". Se você é um programador novo, vai se beneficiar por estar por dentro do que o Delphi pode fazer.

 

O livro é em inglês, mas mesmo se seu inglês não for muito avançado, vale o esforço de ler.

 

Depois de instalar e ativar sua avaliação do Delphi, faça o download aqui. Mas lembre-se, é só até dia 31 de Dezembro.

 

Nota: Eu não estou afiliado de forma alguma com a Embarcadero nem com o Nick Hodges. Apenas acho que muitos programadores vão se beneficiar do livro. Eu particularmente estou lendo e gostando.

  • Curtir 4

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Reforço a recomendação, tbm estou lendo e é muito útil.

E está quase vencendo a data!

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Algúem poderia disponibilizar somente o arquivo do livro para download?

Visto que não temos os direitos de distribuição sobre o livro, não seria correto fazer isso aqui no fórum. Favor atentar no nosso fórum:

     5.1 - Respeite os direitos autorais - Não há objeção de se postar algum trecho de algo para desenvolver o seu post. No entanto, em vez de publicar em sua totalidade um texto de outra pessoa, coloque um link para o conteúdo. A não ser, é claro, que você seja o detentor ou tenha a permissão do detentor dos direitos autorais.

 

     5.2 - Nada de pirataria - É proibido fornecer ou pedir informações sobre como obter ou fornecer ilegalmente qualquer coisa como software ("warez", "Crackz"), música, etc.

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3384 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.