Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Ao Encerrar Mdfe


jeffvalentini
  • Este tópico foi criado há 3412 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde,

 

Analisando o arquivo de retorno consta que o MDF-e em questão já encontra-se encerrado.

 

Foi feito uma alteração no componente a fim de mostrar o motivo da rejeição e não a mensagem de erro.

 

Favor atualizar os fontes e testar novamente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei e reinstalei o componente por completo.

 

Enviei o mdf-e, ok, logo em seguida fui cancelar, no xml "soap" consta o evento enviado do cancelamento mas fica ocorrendo o mesmo erro: "Erro Desconhecido ao Enviar Evento de MDF-e"

 

Se tentar cancelar outra vez, envia o evento novamente, mas não acontece nada, ai mostra a mensagem do erro "Erro Desconhecido ao Enviar Evento de MDF-e"

XML MDFe.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei o mdf-e, quando vou encerrar ele me retorna o (xMotivo = '') e o (cStat = 0) e me mostra a mensagem "Erro Desconhecido ao Enviar Evento de MDF-e", e após isso o mdf-e é encerrado automático, depois disso se eu executar o método (ACBrMDFe.Consultar) ele me retorno tudo certo com os protocolos, mdf-e encerrado, tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

 

Por favor atualize os fontes e teste novamente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o encerramento está resolvido - OK

 

Sobre o cancelamento ainda está com o problema, envia o mdf-e normal, quando vou cancelar não acontece nada, me retorna (xMotivo = '') e o (cStat = 0), mas o cancelamento foi realizado no sefaz, se executar o método (ACBrMDFe.Consultar) ele me retorna os protocolos tudo certinho do cancelamento.

XML MDFe.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Estranho, o componente se utiliza da mesma rotina para os dois (Encerramento e Cancelamento) uma vez que ambos são eventos.

 

Se funciona para um tem que funcionar para o outro.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3412 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...