Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alterações Acbrecfvirtualnfce


  • Este tópico foi criado há 3418 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Não sei se estou infringindo algum regra do fórum em abrir esse novo tópico para destacar as alterações feitas no componente, pois vi alguns tópicos abertos mas nada a respeito de alterações no mesmo.

 

Fiz algumas alterações no componente para trabalhar com as mesmas configurações do meu PAF-ECF, da forma que estava anteriormente estava dando algumas incompatibilidade em alguns pontos do sistema, fiz as seguintes alterações

 

Foi alterado para permitir troco, desconto e acréscimo no final da Venda e cancelamento de varios itens antes eu não conseguia fazer esses processos e como a ideia é usar o componente com o paf-ecf estou sempre revisando e testando o componente.

 

Por favor fiquem a vontade para avaliar as mudanças

 

link da Unit alterada https://www.dropbox.com/s/qlj3z4o64eusc8q/ACBrECFVirtualNFCe.pas?dl=0

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde!

não pode usar essa impressão com Paf-ECF!!!

isso vai caracterizar tanto aos homologadores como fiscais da sefaz algo ilícito!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar talvez estressei mau na escrita, mas não é para usar junto com o paf-ecf, e sim as mesmas configurações do paf-ecf.

Mas aonde tem a NFC-e não pode usar o paf-ecf correto? então como eu ja tenho um pdv pronto quando eu for usar a NFC-e não preciso criar outro pdv.

 

Como o próprio Daniel e o Regys ja postaram aqui no fórum os componentes Virtuais são para usarem o Mesmo PDV PAF para SAT e NFC-e assim podemos criar parâmetros para cada finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3418 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...