Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao


Elvis Hotz
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3285 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde.

Apos atualizar os fontes dia 13/12/2014 para adequar a minha aplicação a nova versão da nfe 310, testando a inutilização de nf-e esta retornando o seguinte erro:

 

Versão Layout : 3.10
Ambiente : 2
Versão Aplicativo : PR-v3_2_5
Status Código : 502
Status Descrição : Erro na Chave de Acesso - Campo Id não corresponde à concatenação dos campos correspondentes
UF : PR
Recebimento : 14/12/2014 14:15:21
ERRO: Erro na Chave de Acesso - Campo Id não corresponde à concatenação dos campos correspondentes
 
Verifiquei os fontes, configurei os schemas e a versão para nfe 200 mas o mesmo persiste, também testei o exemplo que acompanha nos fontes e o mesmo erro também acontece no exemplo. Alguém já passou por isso ou alguma sugestão do que pode estar acontecendo.
Desde já agradeço a Todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom então terá que rodar o arquivo .bat tanto no drive que tu tem os fontes que no caso é o Z:

quanto no C: de seu micro!

após faça a instalação com certeza irá funcionar!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar vc estava certo, eu rodei o .bat e instalou tudo certinho. mas o erro na inutilização continua:

 

Versão Layout : 3.10
Ambiente : 2
Versão Aplicativo : PR-v3_2_5
Status Código : 502
Status Descrição : Erro na Chave de Acesso - Campo Id não corresponde à concatenação dos campos correspondentes
UF : PR
Recebimento : 15/12/2014 17:06:54
ERRO: Erro na Chave de Acesso - Campo Id não corresponde à concatenação dos campos correspondentes
 
eu uso esta função para enviar a Inutilização,
DM.ACBrNFe1.WebServices.Inutiliza(trim(SomenteNumeros(CNPJ)), Justificativa, Ano, Modelo, Serie, NumeroInicial, NumeroFinal);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia.

Estou com o mesmo erro!

Mas estou utilizando o ACBrNFeMonitor2 Ver.0.8.12.1 - CAPICOM, é a última versão compilada, depois que atualizei começou a dar este erro na inutilização.

"Rejeicao: Erro na Chave de Acesso - Campo ID nao corresponde a concatenacao dos campos correspondentes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 para que usa o componente atualize o ACBr e recompile

Reparei que estava pegando os dois primeiros dígitos do ano para 'montar' a ID havia até alterado para no momento de passar o ano pegar através do copy(xxx,3,2) - dois últimos dígitos... mas na atualização de ontem vi que foi corrigido e voltou como era antes... 

 

Obrigado Juliomar!

  • Curtir 1

Rômulo Mayworm

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia!

 para que usa o componente atualize o ACBr e recompile

Realmente oque aconteceu, no meu caso, foi que esta versão disponibilizada recentemente (ACBrNFeMonitor2 Ver.0.8.12.1 - CAPICOM) tem este problema com os dígitos do ano.

Quando será disponibilizada uma nova versão compilada com a correção deste problema?

Editado por DATAC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Conforme já foi repassado em outros posts e está informado no contrato do SAC

toda a segunda feira, pois é semanal!

Realmente oque aconteceu, no meu caso, foi que esta versão disponibilizada recentemente (ACBrNFeMonitor2 Ver.0.8.12.1 - CAPICOM) tem este problema com os dígitos do ano.
Quando será disponibilizada uma nova versão compilada com a correção deste problema?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ok. Estamos aguardando ainda.

Acho que vocês não acompanham o fórum ou não leem os posts

http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/files/

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom Dia , atualizei para versão 0.8.12.2 ,uso nfe 3.10 com OPENSSL e continua o erro do BAD REQUEST , no momento de inutilizar as NFE.

 

NFE.INUTILIZARNFE(05.139.345/0001-44,UTILIZADO INDEVIDAMENTE A SEQUENCIA,2014,55,1,025333,025333)

ERRO: Cod.Erro HTTP: 400 Bad Request

 

Alguma sugestão ou continuo aguardando eternamente o conserto no ACBR monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Marcio,

 

Todos estão empenhados em busca de uma solução. 

 

Como não utilizo não tenho muita certeza, mas o programa gratuito de emissão de NF-e não tem opção para realizar a inutilização de numeração?

 

Se sim, e se você tem urgência nessa inutilização, poderia utilizar o programa gratuito da SEFAZ, desta forma o seu cliente não ficaria com essa pendencia.

 

Desde já agradeço a paciência e compreensão de todos, muito obrigado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

o Problema , e replicado em diversos clientes que precisam inutilizar e neste caso instalar o emissor gratuito em todos os clientes , quanto a aguardar , a minha primeira postagem foi em falando do BAD REQUEST , com certeza muita coisa foi corrigida , a inutilização foi citada agora , mas achei que corrigindo um tipo de problema no BAD REQUEST , resolveria os demais.

 

mas vou ficar no aguardo , sei que a nossa área e osso duro em muitas vezes , fica o meu aplauso para toda equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

o Problema , e replicado em diversos clientes que precisam inutilizar e neste caso instalar o emissor gratuito em todos os clientes , quanto a aguardar , a minha primeira postagem foi em falando do BAD REQUEST , com certeza muita coisa foi corrigida , a inutilização foi citada agora , mas achei que corrigindo um tipo de problema no BAD REQUEST , resolveria os demais.

 

mas vou ficar no aguardo , sei que a nossa área e osso duro em muitas vezes , fica o meu aplauso para toda equipe.

Enviei uma correção ao SVN para a versão OpenSSL.
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3285 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.