Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Adicionando Fast Report Com Instalador Acbr


  • Este tópico foi criado há 3391 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom dia,
 
estou com uma dificuldade para concluir minha nota fiscal eletrônica com acbr que é na parte de impressão, trabalho com Delphi 7 para nfe e não estou conseguindo o report do venedor Quick report 5, então instalei o fast report mais apresenta este erro quando eu marco o check box do relatório em fast. 
 
 
Copyright © 1983,2002 Borland Software Corporation
D:\ACBr\Fontes\ACBrNFe2\ACBrNFeDANFEFR.pas(339) Error: Undeclared identifier: 'Producer'
D:\ACBr\Fontes\ACBrNFe2\ACBrNFeDANFEFR.pas(340) Error: Undeclared identifier: 'Title'
D:\ACBr\Fontes\ACBrNFe2\ACBrNFeDANFEFR.pas(342) Error: Undeclared identifier: 'Keywords'
D:\ACBr\Fontes\ACBrNFe2\ACBrNFeDANFEFR.pas(376) Error: Undeclared identifier: 'Producer'
D:\ACBr\Fontes\ACBrNFe2\ACBrNFeDANFEFR.pas(377) Error: Undeclared identifier: 'Title'
D:\ACBr\Fontes\ACBrNFe2\ACBrNFeDANFEFR.pas(379) Error: Undeclared identifier: 'Keywords'
D:\ACBr\Fontes\ACBrNFe2\ACBrNFeDANFEFRReg.pas(51) Fatal: Could not compile used unit '..\..\..\Fontes\ACBrNFe2\ACBrNFeDANFEFR.pas'
Compilation failure
 
CAPICOM instalado com sucesso em "C:\Windows\SysWOW64"
 
OPENSSL instalado com sucesso em "C:\Windows\SysWOW64"
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto o Fortes report rodou legal, só não sei porque a nfe esta saindo como nfce

 

To passando como tipodanfe recebe 2 como padrão só para NFe paisagem.

 

 if ACBrNFe1.DANFE <> nil then
    begin
      ACBrNFe1.DANFE.TipoDANFE  := StrToTpImp(OK,'2');
      ACBrNFe1.DANFE.Logo       := 'C:\LOGO.BMP';
    end;

acbr.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.